Lidar com dúvidas, medos ou inseguranças sobre a própria identidade sexual pode adicionar camadas extras à sensação de confinamento emocional.
A aceitação de si mesmo, a exploração das próprias necessidades e desejos, bem como a busca por apoio e compreensão, são aspectos importantes para encontrar um caminho em direção à autenticidade e à liberdade sexual.
________________________
Pete me guiou para o elevador colocando sua mão ao meio de minha costa, mas sem dizer nada.
Ele soltou o ar pela boca impaciente.
Ele está sério encarando as portas de aço fechadas enquanto empurra sua bochecha com a língua.
Macau está à nossa frente.
Assim que chegamos no andar da garagem Macau e eu saímos, mas Pete não se moveu.
- Eu já volto. - Ele informou clicando para fechar a passagem.
- Pete... - Chamei preocupado, mas já era tarde.
- Tenho que levá-lo para o carro. - Macau mostrou-me o caminho.
Agora só me resta esperar.
Olhei o relógio no carro contando os minutos para a volta de Pete.
O que foi aquilo lá em cima?
Minha perna direita demonstra a ansiedade que sinto.
Pete estava se vingando do irmão, mas o que aconteceu extremamente?
Macau está do lado de fora do carro, o vigiando.
Treze anos de espera...
Cinco minutos se passaram.
Eu não tenho medo do Pete, mas com certeza tenho do seu modo vingativo.
Nem sinal do Pete.
O que ele fará quando souber a verdade sobre mim?...
Pete!
Ele abriu a porta do carro e sentou-se do meu lado.
Eu o olhei por completo, cada parte de sua pele a procura de qualquer hematoma.
Macau deu partida no automóvel.
Pete me olha sem dizer nada.
Seus olhos ainda estão irritados, porém com uma intensidade menor do que antes.
Achei.
Na sua mão direita, onde ele havia pousado ao lado de sua perna quase que escondida.
Me inclinei para pegá-la.
Ele não diz nada, porém suspira em derrota.
Ela está vermelha, com alguns machucados sobre seus ossinhos. Pete deve ter socado algo.
O olhei.
- Precisava descontar. - Diz baixo, me olhando como quem aguarda por um julgamento.
- Cuidaremos disso quando chegarmos em casa. - Dou-lhe um pequeno sorriso ao acariciar próximo do machucado.
- Você está bem? - Perguntou preocupado.
- Não se preocupe comigo. Você é mais importante. - Encarei o hematoma sentindo um pequeno aperto no peito.
Eu faria qualquer coisa para que você não se machucasse assim.
- Você também é. - Ele afirma, sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - VegasPete
FanfictionMentira e amor, ambos caminhando lado a lado. Uma história de mistério onde Vegas, aparentemente é aberto demais, enquanto Pete parece guardar segredos de todos. Uma teia desastrosa os envolve os levando diretamente para o caos. Um amor, uma mentira...