Amar alguém não te isenta das dores que tal pessoa carrega. Ainda que seu sentimento traga cores para a vida deste ser, ele não é a cura, pois somente nós podemos ser a nossa própria cura.
Leve consigo o amor como algo bom que te motive e inspire a continuar.
Veja tal sentir como a luz no final do túnel, mas não confunda amor com dependência.
O amor não é sobre sugar.
Ele é sobre somar.
__________________
- E-Ele... - Sinto minha garganta secar. - E-Eu
quero que... Que ele pare de sofrer... - Abracei meus joelhos enxergando de forma turva a figura de Arm a minha frente.- Pega ali. - Escutei Arm ordenar.
Nop me segurou pelos joelhos e Arm por de baixo dos meus braços para me afastarem do desastre que causei.
Ainda que eu consiga entender o que acontece é como se nada fizesse sentindo, uma vez que minhas emoções transbordam desespero e confusão.
Aquela necessidade pelo desejo de que tudo se realize de uma só vez.
O medo pelo qual mal sabemos definir.
- E o que mais? - Senti sua mão retirar a liguinha de Pete do meu pulso.
Ei... Não a tire de mim... A deixe aqui... Foi um presente dele...
- Amor... Desse jeito ele vai acabar sufocando. - É o tom preocupado de Nop.
- Ele já tá sufocado. - As mãos de Arm levam meus fios grudados nas bochechas, os prendendo para trás.
- E-Ele... E-Eu... - Não consigo expor. Sinto o desespero tomando o lugar de qualquer outro sentimento transbordando aqui dentro.
Do medo.
Do desespero.
Do receio.
Do anseio.
- Pega a água gelada, Nop. - A voz de Arm parece cada vez menos nítida.
A realidade e a racionalidade já não parecem fazer parte de mim neste momento.
Os medos me consomem até que me façam pressionar meu pescoço em uma tentativa falha de diminuir o ardume dilacerante que sinto intensificar.
Sinto alguém me puxar para um abraço vindo por trás.
Sinto mãos retirarem as minhas do pescoço enquanto faço força para mantê-las lá.
- Segura aqui. - É o mesmo tom sem foco.
Passo a apertar outra pele.
Sinto que irei sufocar.
Minha cabeça dói, meu peito aperta, minha visão embaça e minha mente grita todas as minhas inseguranças.
Também sinto o impacto que o olhar sobrecarregado de Pete teve sobre mim.
A forma como me atacou e fez morada aqui.
É como se eu pudesse sentir sua dor, mas sem saber qual seja ela.
Sinto meu corpo pesar e colidir com alguém que me sustenta por trás.
- Aqui, amor. - Outro tom que também está extremamente distante.
Sinto um líquido gélido ser espalhado por meu rosto através de um toque quente e suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - VegasPete
FanficMentira e amor, ambos caminhando lado a lado. Uma história de mistério onde Vegas, aparentemente é aberto demais, enquanto Pete parece guardar segredos de todos. Uma teia desastrosa os envolve os levando diretamente para o caos. Um amor, uma mentira...