11 - Amigos

126 25 159
                                    

A desistência te torna fraco. É o que todos dizem, uma vez que, é prático julgar. Encarar a morte é realmente fácil? Há momentos em que tudo que deseja é poder caminhar ao lado dela para o mais longe possível de tudo aquilo que aqui te aflige. Tudo e todos que te rodearam até aqui, podem conter a causa que te faz querer parar ou continuar. Por quê você está entregando a resposta da sua vida nas mãos de outras pessoas? A junção de vários fatores te levam a "deixar pra lá, ignorando todo o resto. Percebe o quão difícil é "desistir"? Precisa-se de coragem.

O último ato é um pedido de socorro.

___________________________________


Pete viajou nesta madrugada. Sua vida gira em torno de viagens repentinas, portanto, está sempre de malas prontas.

Ele fez questão de ver como tudo ficaria por lá. Admiro, entre outros, este ponto nele.

Cuidar e zelar pelo que tem foi uma das qualidades que herdou de sua mãe. Quanto ao que herdou do pai, infelizmente foi o lado agressivo.

O que me deixa aliviado, até certo ponto.

Quando ele não está com raiva ou querendo se vingar, por exemplo.

Eu o acompanho desde o seu nascimento. Ele foi uma criança desejada pelos pais. Um sonho se realizando para uma nova família. A soma de um amor.

Eles o mimaram e fizeram de tudo por ele. Sua mãe era o seu maior exemplo. Seu pai, bom, eu não sei ao certo se era melhor quando estava presente ou quando o largou de mão durante sua pré adolescência.

Tive que reorganizar a agenda da minha criança. Consegui transferir suas sessões de fotos para semana que vem. Espero que chegue a tempo ou teremos problemas com multas. Mais delas.

Não podemos ter mais polêmicas já bastam as de agora.

Ele está sendo investigado por assassinato, nossas ações caíram, perdemos clientes "fiéis", funcionários se demitiram, perdemos contratos, pagamos multa por cancelamento já que prejudicamos imagens onde ele era o garoto propaganda, entre outros.

Seu pai deve estar feliz. Aquele cretino está sempre disposto a prejudicá-lo.

Suspirei cansado e preocupado.

Estou ficando velho demais para essas situações.

Temo morrer e deixá-lo sozinho para lidar com toda a teia desastrosa que sua família significa.

E temos o Vegas, Pete precisa aceitá-lo para o bem de ambos.

O estudei e pesquisei muito sobre. Não foi atoa que o permiti permanecer.

Nada disso é sem sentido.

No momento certo irei intervir. Por agora, deixarei como está e o ajudarei a conquistar a confiança da minha criança.

No fundo ele é apenas alguém ingênuo demais.

Alguém como Pete já foi um dia.

Sinto falta daquela pequena criança em um corpo adulto.

Enquanto finalizo alguns documentos aguardo Vegas que ainda não chegou na empresa.

Ele não é de se atrasar.

Será que aconteceu alguma coisa?

Me preocupo, pois todos que são próximos demais de Pete Sanghetam, correm perigo naturalmente. É um dos motivos dele não querer proximidades.

Mentiras - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora