As luzes do Sol e da Lua transmitem a energia necessária para que seu novo dia e noite estejam aqui para te lembrar que viver é sentir. Use com sabedoria seus três "V"s, viva, vibre e seja valente.
Precisa-se de coragem, força e valência.
_____________________
Vegas estava deslumbrante. Seu terno branco junto a sua calça de mesma cor o deixaram tão atraente. Branco é sua cor.
Eu poderia fode-lo aqui mesmo.
Seus olhos transmitem o brilho que vibra dentro do meu coração.
Desde a sua chegada cada segundo de batida dele se tornou dele.
Cada sorriso, felicidade, alegria, memória, recordação, admiração foram por causa dele.
Todo o poder que eu costumava ter, se perdeu para que esse pudesse chegar.
O poder do nosso amor.
Vegas está caminhando para minha direção.
Sinto tanta emoção e gratidão que sou incapaz de demonstrar em palavras, então deixei que minhas lágrimas falassem por mim.
Eu amo esse homem em todos os dias da minha vida.
Eu o escolho hoje, amanhã e para sempre.
Hoje se concretiza a minha maior realização como homem.
Estou casando com o meu Sol. Minha luz. Com a minha salvação. Com o meu homem.
Toquei sua mão e senti cada pelo do meu corpo se arrepiar em resposta a ele.
Ele também está chorando.
Passamos tantas coisas até aqui...
Mas finalmente está acontecendo.
O lugar é lindo, especial e pensado por cada detalhe da nossa história.
Existem flores brancas, decorações em dourado e cinza.
Vegas escolheu tudo.
Ele pede e eu faço. Cansei de viver para mim e foi a melhor escolha que fiz.
Comecei a viver para nós.
Convidamos apenas aqueles que gostamos.
Principalmente o vovô. Deixou de ser um velho ardiloso para se tornar um babão e chorão.
Eu o amo.
Ficamos de frente para o padre.
Seguimos com a cerimônia normalmente.
Minha atenção está nele. No homem lindo ao meu lado.
Quando foi que eu mereci tanto?
Quando foi que a vida resolveu me presentear com a cura para minha dor?
Quando foi que o universo resolveu ceder uma parte dele e o permitiu deixar ao meu lado?
Não mereço tudo o que ele me trouxe.
Não mereço tudo o que ele representa.
Eu o amo!
- Seus votos. - O padre pediu para que finalizassemos.
- Você primeiro. - Pedi de frente para ele.
Lhe entregaram o microfone.
- Pete Sanghetam, por onde devo começar? - Já estava emocionado. - Você é o melhor presente que a vida poderia me dar. Eu sou imensamente feliz por tê-lo ao meu lado. Encontrei em você a minha paz, a minha felicidade, o meu conforto, a minha confiança, eu me encontrei em você. Você chegou como a Lua, de vagar e brilhante. Escondendo toda maravilha que existe em você. Bastou te olhar para eu me encontrar dentro dos seus olhos.
Agora estamos chorando juntos.
- Acordar e vê-lo ao meu lado é a minha maior tranquilidade. Sentir que posso estar contigo e você comigo, precisaria de mais vidas para explicar em palavras a emoção. Te amar foi o ato mais fácil que já fiz. Obrigado por se tornar o meu homem, o meu coração e a minha alma. Obrigado por existir, chegar e permanecer em minha vida. Obrigado por me amar e me deixar sentir e cuidar de você. Em nome de tudo o que já passamos até aqui, eu quero dizer que eu te amo. Estou disposto a tudo se for com você.
Seja a minha Lua para sempre.Minha vez chegou.
- Como posso falar agora? - Respirei fundo e segurei a emoção. - Vegas Sanghetam, eu te amo. Você chegou como um furacão revolucionando tudo ao meu redor. Você me mudou com seu jeitinho atrapalhado, empolgado e tão genuíno ganhando cada pedaço do meu ser. Posso falar do seu sorriso? Ele me ilumina desde a primeira vez que o vi. Eu amo como sorrir. Amo ser o motivo dele. É uma honra ter sido o seu primeiro amor e farei de tudo para ser o último.
Me aproximei dele segurando sua mão. Aproximei meu rosto do dele.
Tive que me segurar para não agarrá-lo.
- Eu quero você hoje, amanhã e sempre. Eu quero continuar sendo seu. Eu quero que você continue me guiando através das suas escolhas. Eu confio nelas cegamente. Quero continuar assistindo a filmes infantis e idiotas enquanto te irrito, apenas pra te ter irritado enquanto os defende. Eu quero continuar vendo o seu bico bravo quando está com ciúmes ou porquê não te ouvi falando algo. Eu quero continuar vendo suas birras fofas e sua manha pela manhã. Você se tornou o meu Sol. Seja minha luz para sempre. Eu te amo.
Segurei com cuidado em seu rosto. Acariciando o beijei. Tocar seus lábios sempre serão como o eclipse que nossa união significa. Sentir sua boca sobre a minha sempre será uma das melhores sensações que ele me proporciona. Nossas línguas dançando em nossas bocas sempre será o meu ritmo favorito.
Eu nem vou falar do sexo.
Eu amo esse homem.
💙 🖤
____________________________ ____________________________Oiii, meus amores!!
Esse é um especial de Ano Novo para vocês!
Amanhã tem capítulo novo!
TENHAM UM FELIZ ANO NOVO!
SEJAM FELIZES E APROVEITEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - VegasPete
FanficMentira e amor, ambos caminhando lado a lado. Uma história de mistério onde Vegas, aparentemente é aberto demais, enquanto Pete parece guardar segredos de todos. Uma teia desastrosa os envolve os levando diretamente para o caos. Um amor, uma mentira...