capítulo 22.

429 46 45
                                    

Cheryl Blossom pov.

Faziam exatamente quatro dias que essa Drake chegou na escola.

E ela e Betty estão bem amiguinhas.

O que está sendo bom até, gosto de ver a minha prima com pessoas que lhe fazem bem.

Mas eu não fui com a cara dessa garota mesmo.

– Vem cá, realmente só sou eu que estou achando essa garota muito em cima da Betty? – Veronica diz aparentemente muito incomodada, enquanto cruza os braços e encosta o seu corpo na sua mesa. Ela encara Betty e Drake com as sobrancelhas arqueadas e aquela típica feição de ciúmes. Era nítido.

Mas... Devo dizer que não parece que ela está sendo notada aqui. Betty e Drake realmente estão bem ocupadas conversando e rindo horrores sobre algo do interesse das duas.

– Ciúmes? – Questiono sem olhar em seus olhos, mesmo já sabendo a resposta. Nem adiantava ela me negar.

– Não, proteção!

– Proteção? Sério isso, Veronica? Você já foi melhor inventando desculpas.

– Só estou preocupada mesmo com a minha amiga! Essa Drake aí não me parece nada confiável.

– Relaxa, a Betty sabe se cuidar.

Mas antes mesmo que eu pudesse dizer mais alguma coisa, algo chamou a minha atenção.

Ou melhor, alguém.

Narradora pov.

Por alguns breves segundos, Cheryl perde olhando para Toni Topaz. A morena estava conversando com Hannah, uma garota loira e com certeza uma das mais quietas.

Hannah não acrescentava em nada na vida da ruiva. Não até ela perceber que no dia da chegada de Drake à escola, Toni não estava na verdade interessada na novata e sim, na loira atrás dela.

– É impressão minha ou as duas estão trocando número? – E sem notar, Cheryl estava repetindo os mesmos atos de Veronica.

– Ciúmes, Cheryl? – Essa era a hora perfeita para Veronica revidar.

– Não, curiosidade!

– Sei.

Uma onda de arrepios invade o corpo da ruiva ao sentir o olhar de Topaz fixo nela.

Um olhar que ela não consegue sustentar e desvia rapidamente.

– Cheryl do céu, eu vi isso aí, hein! – Mais uma vez, Veronica não deixa a oportunidade lhe escapar.

– Você não viu nada. Não tem nada para ver! Vai cuidar da sua paixão secreta pela Betty, vai!!

Sem respostas para rebater, Veronica fica quieta.

Não que ela pensasse que fosse verdade, mas é a verdade.

Irritada, Cheryl vai rapidamente e diretamente ao banheiro.

Topaz que estava com o olhar nela, não deixou de vê-la sair e decidiu acompanhá-la.

O banheiro estava vazio. Só havia a ruiva ali.

E agora, ela também.

Toni Topaz pov.

– O que você quer, assombração? – Assustada com a minha presença silenciosamente inesperada, Cheryl se vira para mim.

– Você é tão carinhosa. – Ironizo.

– Vem cá, a sua namorada sabe que você vive atrás de mim?

– Desculpe, namorada?

– Hannah. Vai dizer que não estão tendo um casinho? – Cheryl cruza os braços. Ela está com ciúmes de mim?

– Eu só estava conversando com ela. Isso é ter um casinho para você? – Questiono séria, embora eu esteja achando essa conversa engraçada. Não adianta negar, ela está incomodada. – Ciúmes de mim?

– Ciúmes de você? – Uma risada alta escapa dela. – Ai, Topaz. Agora sim você foi engraçada!

– Eu sei que você sente algo por mim, nem que seja uma leve atração. Mas sente, eu vejo.

Ela fica em silêncio por alguns segundos.

Mas ele não demorou a ser quebrado,

Por ela mesma.

– Eu sinto sim. Sinto raiva!

Então ela passa por mim e me dá um leve empurrão.

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora