Narradora pov.
Depois de ouvir o que ouviu, Veronica espera Drake sair do banheiro para ter a oportunidade de sair também.
Ela não queria que Drake a visse ali e soubesse que ela ouviu tudo. Não agora.
– Garota, o que aconteceu? Você está com uma cara de quem viu a loira do banheiro! – Cheryl diz assustada ao ver sua amiga entrar na sala com essa expressão facial. – E olha que a Betty acabou de sair para beber água.
– Você não sabe o que eu acabo de descobrir. – Ainda meio desacreditada do que ouviu, ela responde. Não que ela esperasse que Drake fosse a pessoa mais confiável do mundo, mas isso era algo inesperado até para ela.
– O quê? Fala logo, criatura!
– Bom dia, bom dia! Onde paramos na aula passada? – Pois é, acho que esse assunto vai ficar para outra hora.
– Ah, não. Nem faz essa cara de quem vai dizer "Eu te digo depois". Finge que o professor não está aqui e diz logo o que você descobriu.
– Eu acabei de ouvir a que a Drake tem um noivo. E da boca da própria! – Veronica murmura. Ainda está meio desacreditada do que ouviu, mas isso não podia se espalhar. Não ainda.
– Mas que vadia! – Cheryl grita em surpresa, chamando a atenção de todos que estavam presentes.
Elas estavam tão intrigadas com a notícia, que nem notaram a presença de Betty na sala.
Muito menos, Drake logo atrás dela.
– Betty, podemos sair para conversar? – O som da voz repugnante de Drake foi o suficiente para fazê-las voltar ao mundo real.
– Betty, não faz isso! – Antes que a loira pudesse ter a chance de conseguir responder, sua prima se levanta como se fosse impedi-la de ser vítima de uma bala perdida.
– Prima, o que aconteceu? Que desespero é esse? – Betty indaga nervosa. Todos os olhares agora estão nelas.
– Amor, a gente precisa te contar uma coisa. – Veronica diz, aumentando o nervosismo da outra.
– Vocês estão me assustando. O que as três querem me falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you like oxygen - Choni e Beronica.
Fiksi Penggemar[concluída]. - Eu posso fotografar você? - Desculpa, te conheço? - Toni, prazer em conhecer. - Uma serpente, então? - É um problema? - Total. ••••••• - Nós somos melhores amigas, Verônica. Não acha isso loucura? - De verdade? Eu acho, mas as regras...