capítulo 7.

425 48 167
                                    

Toni Topaz pov.

Vejo Cheryl sozinha na sala de dança e decido ir falar com ela. Não custa tentar.

– Você dança bem. – Digo, apontando a minha câmera para ela e batendo uma foto rapidamente.

– Lá vem você. – Ela revira os olhos, desligando a caixa de som.

– Começamos de uma forma ruim... Que tal nos darmos uma chance de começar uma amizade? – Solto a câmera, me aproximando um pouco mais dela.

– E quem foi que te falou que eu quero ser a sua amiga? Eu quero é distância de você.

Que garota insuportável e impossível, caramba.

Mas calma, Toni. Paciência.

– Tá bom então, uma hora você vai ver que eu sou legal e uma ótima pessoa. – Dou de ombros e ela nega com a cabeça, desistindo de falar algo e saindo da sala.

E relaxa, eu também não quero a sua amizade...

Eu estou é interessada em você.

Cheryl Blossom pov.

– O baile de volta às aulas está chegando e eu sem par ainda. – Betty bufa, entrando no meu carro.

– O baile é daqui uns dois meses, dá tempo de você arrumar um par. – Comento. – Além do mais, se você não achar ninguém, eu vou com você. Também vou estar sozinha.

– Eu chamei o Archie para ir comigo. – Ronnie diz, se sentando no banco de trás do carro. – Mas como amigos, claro.

Olho disfarçadamente para Betty. Ela revira os olhos e vira o rosto para a janela do carro.

– Como todos já sabem, eu serei a rainha do baile. – Falo convencida, porém sincera.

Só falta achar a outra rainha.

[...]

número desconhecido: oi.

cheryl: oi? quem é?

número desconhecido: *foto*.
essa foto ficou fofa, quer me
contratar como a sua fotógrafa?
não cobro.

cheryl: como conseguiu
o meu número, garota?
e será que você pode apagar
essa foto minha? AGORA!

número desconhecido: não precisa
ter tanto ódio de mim assim. eu sou
legal, juro.

visto.

É sério que vou ter que lidar com essa garota por dois anos agora?

Isso me parece uma missão impossível.

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora