capítulo 26.

328 37 46
                                    

Toni Topaz pov.

Eu sei que Cheryl deve estar me odiando mais que tudo agora.

Até mais do que me odiava antes.

E eu preciso tentar consertar isso.

– Oi. – Assim que as suas amigas saem, eu me sento ao seu lado.

Ela finge que não me escuta e finge que não está nem sentindo a minha presença. Mas eu sei que está.

– Desculpa pelo bolo que te dei ontem.

– Que bolo? Não marcamos nada! – Ela responde, mas ainda sem me olhar. Pelo contrário, ela fingia ver algo provavelmente desinteressante em seu celular.

– Dá pra parar de fingir que você não foi ontem? A Veronica me contou.

– Ok, supondo que eu tenha ido. – Desliga o celular e me olha. – Você teve a porra da chance de sair comigo e me deixou plantada te esperando. Sério isso?

– Eu sei que pode não parecer, mas é explicativo.

– Nem tente, Topaz. Não tem explicação deixar Cheryl Blossom esperando por você.

– Deixa eu tentar explicar, é sério.

– Eu não quero ouvir nada. Pode me deixar em paz, por favor? – Ela pega o seu celular novamente e não me espera dar respostas.

E eu também não vou dizer mais nada, não quero irritá-la mais.

– É, ela está bem chateada. Vai ser muito mais difícil do que pensa. É bom ter paciência se gosta dela de verdade. – Veronica diz, após eu me aproximar dela.

– Eu sei. E eu vou ter.

– Bom... Ao menos você sabe o que quer e o que sente.

Veronica solta um suspiro exaustivo, olhando para Betty que está bem entretida com a Drake.

Veronica Lodge pov.

Ok, eu assumo. Talvez eu realmente tenha uma quedinha pela Betty.

Ou talvez não, talvez ela só tenha despertado esse tipo de pensamento em mim.

E talvez eu ainda seja apaixonada pelo Archie.

Ou talvez eu tenha tido um leve interesse pelo Reggie, o que eu já desconsiderei.

Mas o que eu realmente sinto pela Betty e pelo Archie?

E por que eu nunca consigo obter uma resposta para essa pergunta?

– Eu vou te buscar na sua casa então. – Sem querer, ouço Drake falar para Betty.

– Ok, estarei te esperando. – Betty responde e Drake dá um sorriso.

– Elas vão sair juntas de novo? – A minha pergunta soa como um grito. Um grito que não passa abatido por ninguém da sala... Muito menos por Betty.

– É o que amigas fazem no tempo li... Você está com ciúmes da Betty? – Toni grita em cima do meu grito, chamando atenção de Cheryl.

– Nossa, mas tem gente que não sabe falar baixo mesmo, né. – Cheryl revira os olhos, claramente dizendo para Toni.

– Não estou com ciúmes da Betty. Só estou curiosa.

– Fala a verdade, você sente algo por ela. Não sente?

Fico em silêncio por algum curto tempo.

Ela também fica.

– Eu... – Quando iria responder, o professor entrou na sala. – Eu acabei de lembrar que não terminei a atividade desse professor. Caramba! Vou lá fazer.

Você tem que sair dessa, Verônica.

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora