capítulo 52.

267 33 54
                                    

Cheryl Blossom pov.

Semanas depois...

– Como está com a Toni?

Como está com a Toni...

Há algumas poucas semanas atrás, Toni se declarou para mim.

Deixando o que eu sinto por ela transparecer cada vez mais. O que eu temia.

Nós tivemos a nossa primeira vez.

E eu não vou negar, foi sem dúvidas, a noite mais incrível de toda a minha vida.

Eu estou com medo. Muito medo.

Estou me apaixonando muito por Toni Topaz e isso não deveria acontecer.

Por muitos motivos óbvios.

Mas eu também não posso ocultar como estamos nos aprofundando nisso.

Claro que depois da primeira vez, tivemos algumas outras noites juntas.

Na minha casa, na casa dela, no banheiro da escola, no La Bonne Nuit da Verônica.

Eu diria até que... Bem... No trailer do Jughead. Mas isso tem uma boa explicação!

Porém são detalhes que não precisamos especificar.

– Normais. – Respondo.

– Normais com emoção ou sem emoção? – Betty insiste. O que ela quer arrancar de mim?

– Estamos apenas aproveitando essa fase juntas!

– Legal. Vocês são fofas. – Ela põe a sua mochila na sua cadeira e apoia o corpo na mesa. Seus braços se cruzam e ela faz uma cara de quem quer tirar alguma dúvida. Só não sei qual.

– E você e a Verônica? Estou feliz que assumiram o namoro de vocês. Digamos que eu shippo desde o fundamental. – Solto uma risada baixa, arrancando uma dela também. – Por Deus!

– Olha, está tudo ótimo. Eu realmente amo a Veronica de verdade.

– Mas...?

Eu sei que tem um "Mas" aí. A sua carinha de dúvida e sua fala não tão convencional me diz isso.

– Mas ainda não tivemos nenhum tipo de relação sexual.

– O QUÊ? – Ok, talvez o meu espanto tenha convocado a atenção de todos presentes na sala.

– Obrigada por ter sido tão discreta. Você faz isso como ninguém.

Com quem ela aprendeu a ser tão sátira assim?

– Eu não me importo tanto com isso, sendo bem sincera. Mas é um ponto importante na relação e estamos juntas tem um tempinho. Não o suficiente para avançarmos tanto, estamos indo com calma. Mas acho que é um tempo bom para já termos ao menos um momento mais íntimo. Entende?

– Óbvio que entendo. E muito me admira a Veronica safada do jeito que é, não ter te dado ainda.

– Cheryl!! – Ela me repreende, mas eu não fui nada além de honesta.

– Mas voltando ao assunto... Tem algum motivo para não ter tido esse diálogo com ela ainda?

– Eu tenho vergonha. Não quero parecer atirada e muito menos que esteja forçando algo entre nós duas.

E não adianta contradizer Betty Cooper.

Ela realmente é muito tímida e quando está com vergonha de algo, não tem quem a faça mudar de ideia.

Eu uso a timidez que ela tinha de se declarar para a Veronica como exemplo. Não estou brincando, foram onze anos tentando ajudar ela a tomar coragem. Achei que esse dia nunca fosse chegar!

– Bom... Acho que posso te dar uma ajudinha.

– O que você está pensando?

– Algo muito ousado, Betty Cooper.

________

oooiii, como vocês estão?

passando rapidinho pra avisar que a história está quase chegando ao seu destino final 😜
espero que estejam gostando!

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora