capítulo 32.

322 42 83
                                    

Cheryl Blossom pov.

– Não estou acreditando que perdi essa cena única!

Betty entra na sala e se aproxima da gente.

E sim, estou falando sobre Toni e Veronica.

Eu estou sentada ao lado de Toni Topaz.

Eu sei que eu sou indecisa e uma hora trato ela como se ela fosse um nada, depois me aproximo novamente.

É que sendo bem sincera, ficar perto ou longe de Toni não faz nem mais tanta diferença assim.

E se ela anda com a minha melhor amiga Verônica, talvez não seja tão desgastante assim a presença dela.

– Em que parte da manhã a Cheryl resolveu sentar ao seu lado, garota? – A minha prima põe a sua bolsa na sua cadeira e apoia o seu braço no ombro de Topaz.

– Ninguém sabe dizer o que deu nela hoje. – Veronica responde por ela. – Chegou aqui e deu um beijo na bochecha dela do nada. Quem entende Cheryl Blossom?

– Gente, eu ainda estou aqui, ok?! – Chamo a atenção das duas.

E depois me trata como se eu não existisse de novo. Vai entender. – Não só eu, como tenho certeza que as duas também ouviram Toni sussurrar para si própria.

– Acho que a Cheryl tem ao menos uma quedinha por você. Te chamou para dançar com ela no baile, demonstrou ciúmes de você com a Hannah, aceitou sair com você e agora está se aproximando discretamente de você. – Betty dá dois fracos tapinhas nas costas dela e eu reviro os olhos com isso.

– Se eu fosse você, eu iria cuidar da sua quedinha que acabou de entrar ali. – Aponto para a porta da sala. Drake acaba de entrar e se sentar na sua cadeira. – Ou melhor, seu penhasco.

– Vou ir lá falar com ela. Já volto.

– Poderia disfarçar mais o seu ciúme. – Topaz comenta para Veronica. Realmente, sua cara está péssima vendo a interação entre Betty e Drake.

– Eu falo isso todo santo dia. – Digo para Toni.

– Por que entra um enviado de Deus atrás do outro? – Mudando completamente o assunto, Veronica olha outra vez para a porta da sala. Archie Andrews.

E ela foi totalmente sarcástica com esse "enviado de Deus".

– Nem me fale. – Ouço um suspiro pesado escapar de Topaz. Acompanho o seu olhar e mais uma vez, ele se encontra na porta. Heather.

Eu não sabia que ela não se dava bem com a Heather. Por quê?

– É, realmente um atrás do outro. – Confesso, agora a fala foi minha.

Nada contra ela, mas não vou muito com a cara dessa Hannah.

– Como é difícil essa vida. – Veronica murmura com uma voz meio entristecida e o olhar permanente em Betty. Sua mão segurava o seu próprio maxilar e a sua feição não era uma das melhores mesmo. Mas não interessa como, Veronica é linda até no seu dia menos produzida.

– Difícil é te entender.

Ela apenas finge que não me ouviu dizer isso e volta a falar.

– Gente, vão lá em casa hoje.

Fala sério, eu posso até manter contato com Toni dentro da escola.

Mas fora dela também?

– Não sei se vou poder. – Minto. E pior que não tenho nenhuma desculpa válida... Logo eu.

– Vai sim. Você precisa apoiar a sua amiga.

Reviro os olhos e acabo cedendo.

Mas não sei se isso acaba sendo uma boa ideia.

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora