Narradora pov.
– Prontinho, entregue outra vez. – Toni deixa a ruiva na porta da sua casa. Ela até que gostaria de passar mais tempo ao seu lado, mas não poderia abusar do tempo.
– Obrigada. – Cheryl agradece com sinceridade. Ela também não negaria que gostou do tempo juntas, mesmo que isso fosse deixar a morena convencida o suficiente para fazê-la mudar de ideia.
– Obrigada você pela companhia. Até que não é tão chata assim.
– Obrigada por ter ficado em silêncio a maior parte do tempo, caso contrário... Bem, você poderia voltar com um dente a menos na boca.
– A cada dia que se passa, eu te vejo mais carinhosa ainda.
Cheryl apenas solta uma risada nasal e olha diretamente nos olhos de Toni.
– Bom... Eu vou entrar antes que fique mais tarde ainda. – Avisa a ruiva. – Boa noite, Topaz.
– Calma aí, falta só uma coisa. – Toni diz sem pensar muito. É que se ela pensasse demais, a coragem iria embora.
Sem opções para recusar, Toni a puxa para um beijo.
Um beijo totalmente inesperado.
Cheryl nem se deu o trabalho de fingir que não estava gostando. Uma de suas mãos logo foi parar na nuca de Toni, já a outra permanecia na cintura dela.
Era claro que ela esperava por isso, mas não tão imprevisível assim.
Mas logo após se dar conta do que estava fazendo, ela se afasta e abre os olhos de imediato.
Seu olhar obviamente vai em Toni, que parecia surpresa ainda pela sua própria atitude.
Os olhares se encontram e um frio percorre por toda a barriga de Cheryl.
– Eu preciso mesmo entrar.
– Boa noite, Blossom... – Topaz fala em um tom que só ela mesma pudesse ouvir. Mas mesmo que dissesse alto, não adiantaria. Cheryl já havia entrado sem nem esperar uma resposta.
[...]
Cheryl Blossom pov.
Era muita coisa ao mesmo tempo.
Como assim Toni Topaz me beijou?
E como assim eu deixei e gostei?
Talvez eu não devesse ter contado logo de cara para a Veronica, mas uma coisa dessa não tem como se esconder por muito tempo.
– Eu não estou nem um pouquinho surpresa! – Veronica diz sem se importar tanto. Seus ombros sobem e descem e a sua feição é de despreocupada. – Betty já sabe?
– Estou esperando ela chegar para contar.
– E como foi?
Me ajeito na minha cadeira e olho discretamente ao redor. Ela também chega mais perto disfarçadamente e me espera falar.
– Foi estranhamente bom. Eu não esperava que isso fosse acontecer, eu não queria que tivesse acontecido. Mas foi do nada.
– Ai, que fofas! – Ela junta as mãos e dá um sorriso de criança esperançosa.
– Eu só vi ela chegando mais perto e... E não medi os meus atos. Foi mais forte que eu no momento.
– Mas você gostou?
– Eu não vou responder isso!
Mas eu acho que está claro que eu gostei.
Mesmo que não devesse ter gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you like oxygen - Choni e Beronica.
Hayran Kurgu[concluída]. - Eu posso fotografar você? - Desculpa, te conheço? - Toni, prazer em conhecer. - Uma serpente, então? - É um problema? - Total. ••••••• - Nós somos melhores amigas, Verônica. Não acha isso loucura? - De verdade? Eu acho, mas as regras...