Narradora pov.
Toni foi para a sua casa com os seus irmãos, Sweet Pea e Foca.
Ao chegar, Toni tomou o seu banho e comeu alguma coisa. Correndo para o seu quarto em seguida.
Ela se deitou na sua cama, pegando a sua câmera e celular também.
– Pensando na ruivinha, Toni? – Ela se assusta ao ouvir Sweet Pea questionar.
– Pensando no primeiro dia nessa escola. – Toni mente. É claro que ela estava olhando a foto de Cheryl e lembrando do quão gatinha a ruiva é.
– Cuidado, vê se não vai se envolver com ela. – Avisa ele. – Você sabe quem foi o irmão dela e sabe o que pensam de nós.
– Não tivemos culpa do que o Mustang fez. Aliás, nós nem sabíamos que ele faria isso. Só sabíamos que ele comprava drogas na mão do garoto. – Argumenta Toni. – Mas de qualquer forma, fique tranquilo. Não vou me envolver com ela, aliás, ela já me odeia sem nem me conhecer.
– Típico da galera do lado norte. – Seu irmão dá um sorriso sem vontade. – Agora eu vou lá na pedreira. Vem?
– Eu passo, estou com sono.
Cheryl Blossom pov.
– E aí, filha. – Mamãe se aproxima de mim. – Como foi a escola?
– Você acredita que agora os Serpentes fazem parte de lá? Isso é inacreditável. – Reviro os olhos, me jogando no sofá.
– Eu fiquei sabendo disso, por isso a pergunta. – Justifica. – Sei que deve estar chateada, filha. Mas nem todos têm culpa pelo que fizeram com o seu irmão.
– Todos aqueles são iguais, mamãe! – Digo séria.
– Já eu discordo. – Dá de ombros. – Todos não podem pagar pelo erro de um. Aprenda isso.
– Ok, mãe. – É a última coisa que falo. E subo para o meu quarto.
Antes de ir para o banho, recebo uma mensagem.
cha-cha: vem aqui em casa, Betty e eu separamos uns filmes legais.
cheryl: pode ser. depois passo aí.
Tomo um banho, como algo e me arrumo para ir até o Pembroke.Chegando lá, dou de cara com ela e a minha prima.
Paro na porta e Betty me olha com aquela cara de "vai ficar aí me olhando?".
– Oi, entra aí. – Grita Verônica da cozinha.
Assinto, entrando na casa e indo até ela.
– Ai, que bom que lembrou de fazer isso. – Me refiro ao seu delicioso brigadeiro, que infelizmente, me faz ganhar péssimas calorias. Mas que eu não me arrependo de comer.
– Tira a mão daí. – Ela dá um tapa forte na minha mão e eu mostro a língua para ela.
– Betty, tenho que te fazer uma pergunta. – Me aproximo da loira.
– Fala, Cheryl. – Ela revira os olhos, já sabendo que eu não falo nada que preste.
– Você voltou com o mendigo do Jughead? – Cruzo os braços. – Não, né?
– Claro que não. – Responde ela e eu solto um suspiro de alívio. Mas Verônica lhe lança um olhar confuso, o que me faz olhá-la novamente. – Quer dizer, nós voltamos a conversar já que ele voltou a estudar na nossa escola. Mas não, nós não voltamos nesse sentido.
– Que bom. – Outro suspiro de alívio me escapa. – E você, Verônica? Anda conversando com o Archie, é?
– Ai!!! – Ronnie se queima com o brigadeiro, ao me ouvir dizer. – Cheryl, quer parar de falar da nossa vida amorosa? – Molha as mãos.
– É, vamos falar da sua. – Betty me olha sarcástica.
– Eu não tenho vida amorosa. – Dou de ombros. – Vocês sabem.
– Hum. – Verônica diminui os olhos, fingindo estar desconfiada. Fingindo mesmo, ela sabe que não estou mentindo.
– É sério!
– Ok, ok. A gente sabe. – Ela assente.
– De alguma forma, eu sinto que muita coisa vai mudar com a chegada dos Serpentes. – Comenta Betty.
– Sim, para pior.
_____________
quebrei o pé 👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you like oxygen - Choni e Beronica.
Fiksi Penggemar[concluída]. - Eu posso fotografar você? - Desculpa, te conheço? - Toni, prazer em conhecer. - Uma serpente, então? - É um problema? - Total. ••••••• - Nós somos melhores amigas, Verônica. Não acha isso loucura? - De verdade? Eu acho, mas as regras...