capítulo 42.

270 40 79
                                    

Cheryl Blossom pov.

– Sai da minha frente, por gentileza. – Falo para Topaz que está em frente a minha cadeira de pé, impedindo a minha passagem.

– Bom dia para você também, Blossom. – Ela se vira para mim. – E com toda essa educação, com certeza lhe darei espaço.

– Não enche, Topaz!

Coloco a minha mochila na minha carteira e encosto o meu corpo nela. Toni faz o mesmo, encostando o seu corpo na cadeira a minha frente e me encarando.

– Por que você é tão bipolar?

– Estou preocupada com a Veronica. – Confesso, deixando o meu corpo cair de vez na cadeira. A minha mão envolve a minha própria nuca e eu passo a manter um contato visual com ela.

– O que houve? Ela está bem?

– A Veronica está com algum motivo para estar bem? – Os meus braços se cruzam e as minhas sobrancelhas arqueiam-se. – Depois que ela soube que Betty iria embora, ela simplesmente sumiu. Saiu da escola e não deu notícias mais, eu mando mensagem e ela nem sequer responde.

– Calma, ela não se suicidou por tal. – Diz ela meio irônica, mas eu nem precisei dizer nada para que ela notasse que não ela não transmitiu nenhum tipo de humor nessa sua fala. – Assim, já tentou ir na casa dela?

– Eu fui hoje antes de vim, mas a mãe dela disse que ela não estava em casa.

– Ah, e você não pensou que ela poderia ter ido atrás da Betty para poder tentar resolver o que elas sentem?

Eu não queria demonstrar que tem a possibilidade de ela estar certa, mas tem muita possibilidade de ela estar certa.

Eu não havia parado para pensar nisso.

– Talvez, só talvez tenha sido isso mesmo. Já que não quero pensar que ela esteja se matando aos poucos em seu quarto por estar apaixonada pela sua melhor amiga, eu vou pensar que ela foi se declarar de vez mesmo.

– Falando sobre a gente agora... – Topaz se aproxima mais um pouco. Olho para os lados e noto que os olhares ao redor não estão em nós duas.

Apesar de que sendo bem sincera, até que não me importo mais que me vejam ao lado dela.

– Quer ir lá em casa assistir um filme hoje?

– Não, obrigada. – Falo sincera.

– Achei que amigas iam na casa da outra assistir filme.

– Dessa vez eu passo, quem sabe na próxima.

– Bom... De qualquer forma, o convite está de pé.

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora