capítulo 9.

446 50 105
                                    

Cheryl Blossom pov.

um mês depois.

– Cheryl, faltam só cinco minutos para o intervalo. Onde você vai? – Questiona Betty, colocando a sua mochila na mesma cadeira de sempre.

– Relaxa, não vou matar aula. – Dou uma risada sarcástica. – Só vou retocar o meu batom, já volto.

– Tá, eu vou com você. – Ela se levanta, mas Verônica segura o braço dela, a impedindo de vir comigo.

– A gente pode conversar? – Ronnie pergunta para ela.

– Tá bom. – Ela assente e olha para mim.

– Vou indo lá então, não demoro.

Vou para o banheiro e dou de cara diretamente com Topaz.

– Você vai ficar aí na frente do espelho ou vai me deixar usá-lo? – Cruzo os braços, olhando sarcástica para ela.

– Eu entrei aqui primeiro, então é justo que eu use o espelho primeiro. – Ela diz, me olhando pelo reflexo do espelho. – Mas como sou muito legal.

Topaz sai da frente do espelho e me dá o lugar. Passo por ela sem nem olhar em seus olhos e paro para me olhar.

Mas logo percebo que não sou só eu que estou me olhando.

Reviro os olhos e retoco o meu batom, aproveitando para ajeitar o meu cabelo também.

Quando termino, apenas olho rapidamente para a garota que continuava me olhando.

Passo por ela e vou até a porta, só que tenho uma surpresa. Ao tentar abri-la, não consegui. Parecia trancada.

– Só pode ser brincadeira. – Reclamo comigo mesma.

Sério isso? Tenho mesmo que ficar presa com esse pingo de gente agora?

– Não adianta gritar. – Diz ela. – Ninguém vai ouvir com esse barulho todo. Mas já é o intervalo, relaxa. Alguma menina vai pedir para usar o banheiro e vamos sair daqui.

Reviro os olhos novamente, parando de berrar.

Eu espero que você esteja mesmo certa.

– Mas não é tão ruim ficar presa comigo, não é? Pode dizer. – Fala, jogando todo o seu cabelo para o lado.

– É um pesadelo, isso sim.

Toni Topaz pov.

– Ah, para. Se você quiser, a gente pode se divertir bastante. E ninguém precisa ficar sabendo. – Dou de ombros, me aproximando mais dela.

– Está dando em cima de mim? Você está louca se acha que vai rolar algo entre nós. Pode descartar essa ideia maluca da sua cabeça já! – Diz séria.

– Tem certeza? No fundo, bem no fundo, eu acho que você quer.

Vou dando passos lentos até ela, que vai se afastando de mim. Ela dá passos para trás, porém continua com o olhar fixado no meu.

Até que ela tropeça no seu próprio pé por não prestar atenção, pego na sua cintura, segurando-a para que ela não caia.

Nós duas nos encaramos e eu já sabia o que poderia acontecer. Então antes que ela começasse a surtar, eu puxei a mesma para mais perto e juntei os nossos lábios.

Ela nem tentou se debater, estava na cara que ela queria mesmo.

Empurro a mesma cuidadosamente para trás sem parar de beijá-la. Quando sinto que encostamos na parede, eu desço os meus beijos para o seu pescoço.

Cheryl parece não ter muita noção do que está fazendo. Caso ela tivesse, já teria parado faz muito tempo.

Ela desce as suas mãos para a minha cintura e eu levo as minhas para o seu cabelo, puxando-o levemente e sem pressa.

– Eu não deveria estar fazendo isso! – Ela murmura, se afastando de mim completamente.

– Não mesmo. Mas já que começou, o que custa terminar?

Como resposta, ela mesma volta a me beijar.

______________________

xeeeente, perdão pelo sumiço. eu meio esquecida das coisas e acabei acumulando muita coisa pra fazer, fiquei sem tempo pra postar. mas tava com saudades! como vocês estão?

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora