capítulo 28.

310 32 25
                                    

Cheryl Blossom pov.

– Veronica, eu já sei que você e a Betty prepararam algo para mim. – Falo. – Que provavelmente prepararam uma festa no Pembrooke, que convidaram geral e que estão todos lá me esperando para gritar "feliz aniversário".

Fala sério, ela não disfarça mesmo.

No meu aniversário, a Veronica vem me chamar para ir ao cinema só eu e ela. Sem nem convidar a Betty. Está toda arrumada e me pede para colocar o vestido mais bonito que eu tenho. E de quebra, diz que temos que passar no Pembrooke antes para ela trocar de roupa, sendo que ela já está super arrumada.

Como alguém não desconfiaria? Só burro.

– Que saco, nunca consigo esconder nada de você.

– Continua tentando que um dia consegue.

– Agora vamos logo, só vê se finge uma cara de quem não esperava a festa, por favor.

[...]

– Surpresa!! – Todas aquelas pessoas gritaram ao mesmo tempo, jurando que eu realmente não esperava isso.

– Meu Deus, eu realmente não esperava! – Desculpa, eu não consigo não ser sarcástica.

– Veronica! Contou para ela? – Betty cruza os braços, ligando todas as luzes.

– Juro que tentei esconder o máximo, mas ela sempre descobre. – Ronnie tenta se defender.

– O que importa é que vocês arrasaram, devo confessar. – Interrompo as duas. – Obrigada, gente!

Veronica e Betty me abraçam ao mesmo tempo e eu retribuo. Hoje eu abro uma excessão para esse grude todo.

Olho ao redor e paro o olhar em uma pessoa que eu não faço ideia do porquê está aqui.

Heather.

E ao lado dela, Toni Topaz.

Outra pessoa que eu não sei o porquê está aqui.

Toni Topaz pov.

Como eu não sou boba, nem nada, esperei que todos parabenizassem Cheryl para que eu pudesse ser a última.

Quando a vejo sozinha na cozinha, procurando algo dentro da geladeira, eu me aproximo mais.

– Cheryl, oi. – Mas alguém me atropela sem pressa e acaba passando na minha frente.

Não sei se a conheço. Ela tem o cabelo no ombro e usa óculos. É um pouco maior que Cheryl e com certeza, o triplo maior que eu.

– Heather?! – Me encosto disfarçadamente na parede e finjo estar concentrada na festa, mas eu confesso que eu quero saber o que está se passando aqui.

– Feliz aniversário. – A garota estende uma caixa de presente bem enfeitada para ela. – Eu já vou indo, só vim aqui para lhe entregar isso. Não podia deixar passar abatido.

– Obrigada... – Cheryl a responde com um sorriso fraco. – E obrigada por ter aparecido também, Heather.

– Bom... O presente não é nada demais, mas acho que você vai gostar dele. Tchau, Cheryl. Boa festa!

– Tchau... Obrigada novamente.

Sendo assim, a garota sai.

E eu também.

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora