capítulo 40.

302 36 88
                                    

Narradora pov.

Após a notícia recebida, Cheryl e Veronica não estavam tendo as melhores reações.

Desde que Cheryl soube, tentar convencer Betty do contrário foi tudo o que ela fez junto à Toni.

Mas sem sucessos.

Betty já parecia decidida, não havia nada que a pudesse fazer mudar de ideia.

E Veronica estava chateada, ela tinha os seus motivos.

Apesar de tudo que houve entre as duas, se essa decisão houvesse partido da latina, ela com certeza informaria a Betty.

Mas ela também consegue compreender que isso é um direito de escolha da loira.

Só não aceita.

Porém o pensamento que lhe rodeia a mente é: Ela também tem o direito de não ir atrás de Betty, se a mesma não faz questão.

E por orgulho de ambas, irão se perder.

Betty Cooper pov.

Eu já havia comprado as passagens.

Estava tudo pronto.

E hoje é a última vez que eu ando pelas ruas de Riverdale morando nela...

Eu saí para me despedir da cidade direito e fazer um último lanche sozinha no Pop's.

Mas na volta para casa, não ganhei tanta sorte assim.

Está chovendo tanto e com certeza ficarei resfriada.

Ando com mais pressa até a minha casa e paro em frente a porta, onde pego a chave da minha bolsa e tento destrancar ela. Meio difícil pela minha mão escorregando por conta da água da chuva.

– Eu precisava pegar essa chuva para te pedir uma coisa.

A chave cai da minha mão e o meu coração quase sai pela boca.

Em meio à tempestade que caía, me viro para trás.

Verônica.

– Não vai embora, Betty. Por favor.

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora