capítulo 31.

303 38 78
                                    

Cheryl Blossom pov.

– Ai, que fofa... – Betty fala mais animada do que eu ao ver o presente que Topaz me deu.

Mais uma pulseira.

– Ela gosta mesmo de você. – Completa. – Por que você não dá uma chance? É só por ela ser uma Serpente ou tem um outro motivo aí?

– Você sabe o que deu na Veronica? Quer dizer... Ela se trancou no quarto dela até o fim da festa e nem se despediu da gente direito. – Mudo o assunto. Não quero falar sobre Toni Topaz.

– Sobre ela que preciso falar. Tenho que te contar uma coisa.

Ela diz com uma voz de exaustão.

– Meu Deus... Não vai me dizer que...?

– Sim! A gente se beijou!

Nesse exato momento, eu tive um mix de emoções internas.

Eu gritei, pulei, rodei, chorei e escandalizei.

Tudo isso dentro de mim.

Por fora, eu continuo em êxtase.

– Betty... E como você me diz isso assim? Com essa cara de quem nem está ligando? A Veronica te beijou!!

– É... Se fosse a Betty de antes, obviamente estaria em surtos agora com você. Mas eu sei que eu não passo de uma indecisão e um passatempo dela. Eu não quero isso para mim.

– Tudo bem. Eu realmente consigo entender o seu lado e não posso mudar a sua linha de pensamento.

– E agora eu não sei o que eu faço sobre a Drake também.

– Ih, ela ainda existe, né?! – Falo sem intenção de ser sarcástica, mas Betty me olha com uma cara de quem tinha levado nesse sentido. – Não! Não falei dessa forma. Quis dizer que tipo... Você não me atualizou mais sobre vocês duas. Entendeu?

– É confuso. Eu sei que ela gosta de mim e eu até sinto uma atração por ela. Mas eu ainda gosto da Veronica. Que merda, eu sou muito burra!

E já não bastava uma.

Agora tenho que ajudar duas amigas indecisas que claramente se gostam.

Toni Topaz pov.

– Sua amiga é uma chata! – Comento com Veronica, que automaticamente solta uma risada baixa ao me ouvir dizer. – Quê?

– O que ela fez agora? – Questiona, colocando a sua bolsa no seu lugar.

– Ela é uma grossa comigo. – Falo com uma voz de chateação e outro riso lhe escapa. Afinal, do que isso é engraçado?

– Cheryl é grossa com todo mundo, bebê!

– Falando de mim logo cedo? – Nós duas nos recolhemos ao ouvir sua voz ecoar pela sala de aula. – Obrigada pelo carinho, Ronnie.

Cheryl dá um beijo na bochecha de Veronica.

Em seguida, ela para na minha frente e me encara por alguns segundos.

Segundos o suficiente para me fazer ficar tímida com o contato visual.

– Obrigada pelo presente de aniversário, Topaz. – E então, Cheryl se aproxima de mim e deixa um beijo na minha bochecha. Um beijo rápido. Mas não importa o quanto ele durou... Cheryl Marjorie Blossom acaba de me dar um beijo na bochecha!

E depois desse ato inesperado, ela me olha e me lança uma piscadinha. Só depois, saindo da sala novamente.

– O que foi isso que acabou de acontecer? – Tão incrédulo quanto todos nós que presenciamos essa cena, Kevin pergunta.

– Eu não faço a mínima ideia, mas que a Cheryl lindona arrasou agora... Caramba, ela arrasou! – Veronica diz com um sorriso de quem não entendeu nada do que aconteceu nos últimos dois minutos.

Essa garota é imprevisível.

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora