Cheryl Blossom pov.
– Quebra esse galho, vai... – Kevin insiste.
– Olha, Kevin. O único galho que você vai ver aqui, é o que eu vou quebrar na sua cabeça.
– Por favor... Faz isso pelo seu amigo querido.
– Você pediu para uma péssima pessoa. Eu nunca iria falar com um Serpente. – Digo sincera. – Infelizmente ou felizmente, não posso te ajudar.
Ele suspira pesado e cruza os braços, desviando o olhar de mim.
– Se bem que... – Paro para pensar melhor e isso me dá uma ótima ideia.
É que o Kevin quer que eu dê um jeito de prender ele em um lugar com o Foca, onde eles possam ficar a sós.
E eu sou ótima em fazer isso, mas eu nunca falaria com um Serpente. Então foi uma péssima ideia ele ter me pedido ajuda.
Mas ele acabou me rendendo uns bons pensamentos.
Betty Cooper pov.
– Onde pensa que vai sem avisar, Elizabeth? – Mamãe me para na porta e eu reviro os olhos. Ela é um pouco chata as vezes.
– Mãe, eu só vou no La Bonne Nuit da Verônica. Cheryl me chamou. – Explico. – Que é a minha prima, se você não sabe. E a Verônica a minha melhor amiga, se você também não sabe.
Ela apenas assente meio desconfiada, (como sempre). Então, eu vou embora.
Na verdade, Cheryl que me ligou do nada dizendo que não estava se sentindo bem e precisava beber um pouco.
Confesso que estranhei, já que hoje é dia que a Ronnie não abre o inferninho dela.
Mas como a minha prima disse que não estava se sentindo bem, talvez ela só queira um pouquinho de privacidade mesmo.
[...]
Narradora pov.
– Oi, Vee. – Betty dá um rápido abraço em Verônica, que abre um sorriso com o contato e se afasta em seguida. – A Cheryl ainda não chegou?
– Ainda não, mas ela mandou mensagem. Talvez já esteja chegando.
As duas se encaram por poucos segundos, mas também é nítido o constrangimento no olhar. É que depois da confissão de Betty, é claro que ficou um clima estranho entre elas.
– Você quer... Começar bebendo alguma coisa? Só enquanto ela não chega, sabe? – Verônica sugere.
– Pode ser.
E na cabeça da loira, se passaram mil pensamentos.
Talvez ela não deveria ter aceitado beber a sós com Verônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you like oxygen - Choni e Beronica.
Hayran Kurgu[concluída]. - Eu posso fotografar você? - Desculpa, te conheço? - Toni, prazer em conhecer. - Uma serpente, então? - É um problema? - Total. ••••••• - Nós somos melhores amigas, Verônica. Não acha isso loucura? - De verdade? Eu acho, mas as regras...