Toni Topaz pov.
Eu só quero tentar entender o que está se passando na cabeça dessa garota agora.
Eu estou muito confusa.
Primeiro ela despeja ódio por mim, depois me humilha e agora me chama para dançar no baile com ela?
Ela teve outras opções. Várias opções.
– Eu ainda não estou entendendo, Cheryl. – Digo, enquanto nós duas estávamos a dançar.
– Só dança, Topaz!
Apagando totalmente o fato de a Cheryl ter me puxado para dançar com ela, percebo quão bom está sendo.
Ela é tão bonita, mais ainda de perto.
Seu olhar estava fixo no meu e isso estava me causando um certo frio na barriga, não posso negar.
Será que ela está sentindo isso também?
Cheryl Blossom pov.
Eu não sei o que está havendo comigo nessa noite.
Talvez eu realmente queira beijá-la.
Ou talvez seja só coisa da minha cabeça.
Mas se fosse, eu parecia não estar me importando muito com isso agora.
Topaz aproxima o seu rosto lentamente do meu e segura com um pouco mais de firmeza a minha cintura.
Fecho os olhos e espero que aconteça. Eu sabia que ia acontecer.
Mas invés disso...
– Toni, precisamos de você agora. – Nos afastamos ao ouvir uma voz soar um tanto desesperada ao nosso lado. Me solto dela e viro para a pessoa. Jughead Jones.
– Não tem como ser depois? Se você não vê, estou meio ocupada aqui... – Responde ela, tentando disfarçar o seu olhar meio irado para ele. Ela só não conseguia.
– Os canibais pegaram o Foca. Precisamos ir.
Reviro os olhos ao ouvir o que ele fala. Não que eu me importe com a Topaz, mas tinha que atrapalhar a dança da rainha do baile por causa de um Serpente fodido?
– De nada pela dança, Topaz. Mas eu não estou nada afim de participar de uma conversa dessa gangue de motoqueiros. – Dou um sorriso fraco para ela e um sorriso totalmente forçado para Jones.
Não espero por respostas e saio de perto deles, obviamente procurando as minhas amigas.
– Perdida, rainha? – Ouço uma voz ecoar atrás de mim e me viro, vendo Verônica.
– Procurando as minhas princesas. – Respondo. – Uma eu já achei, falta a outra.
– Me sinto lisonjeada em ser a sua princesa, querida. – Ela se ajoelha na minha frente e pega na minha mão, deixando um breve beijo ali.
– Olha ela aí. – Levo um susto ao sentir a mão de Betty tocar no meu ombro de surpresa. – Cadê a outra rainha?
– Não há nenhuma outra rainha, apenas eu! – Digo séria.
– Queremos falar da sua amada. – Verônica corrige Betty. Ou melhor, ela acha que corrigiu.
– Eu não tenho uma amada, vocês sabem.
– Ok, ok. Estamos falando da garota que você dançou, vulgo Toni Topaz. – A loira fala animada. Até parece que foi com ela.
– Foi só uma dança e nada mais. Eu espero que vocês se esqueçam disso, pois também irei esquecer!
Mas eu conheço bem as amigas que tenho.
E sei que elas não vão me deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you like oxygen - Choni e Beronica.
Fanfic[concluída]. - Eu posso fotografar você? - Desculpa, te conheço? - Toni, prazer em conhecer. - Uma serpente, então? - É um problema? - Total. ••••••• - Nós somos melhores amigas, Verônica. Não acha isso loucura? - De verdade? Eu acho, mas as regras...