Cheryl Blossom pov.
– O que vocês acharam dos novatos? Passei pela sala de dança hoje e vi a Cheryl batendo um papo com uma Serpente. – Betty comenta curiosa.
– Eu não estava conversando com ninguém! - Acho que nunca falei tão sério na minha vida. – Ela que veio me fotografando do nada.
– Que fofa, eu achei ela super linda. – Diz Ronnie. – Se eu não me engano... Seu nome é... Toni, Doni, Danone... algo assim.
– Toni. – Repete a outra. – O nome dela é Toni.
– Foi o que eu disse.
E então, elas duas começam a discutir.
– Isso não interessa agora. – Paro a intriga das duas, já alterada.
– Tá, o que realmente queremos saber, é quando você vai dar uma chance para a Heather. – A minha prima diz, jogando o seu cabelo para o lado e dando um sorriso provocativo. As vezes sinto vontade de matá-la, é normal?
– Gente, se vocês não superam os seus antigos relacionamentos é uma coisa. Mas vocês são literalmente obrigadas a aceitarem e superarem o meu. E parem de dar pitaco na minha vida, cuidem da de vocês! Que saco.
– RUDE!!! – Grita Veronica e eu tapo os ouvidos. – É isso que você é.
– Eu só não gosto que fiquem tomando conta da minha vida amorosa.
Eu nem tenho vida amorosa.
[...]
Toni Topaz pov.
– Isso é crueldade. Não pode nos despachar da sua vida assim. – Foca fala, enquanto andávamos pelos corredores da escola.
– Da minha vida amorosa, você quis dizer. – Reviro os olhos, desviando das pessoas que passavam por nós.
– Bom, tanto faz. – Jughead diz. – Está saindo com alguém?
– Acha que se eu estivesse, vocês ficariam mesmo sem saber? Curiosos e fofoqueiros do jeito que são, é bem capaz de souberem até antes mesmo de mim.
Entro no refeitório e dou de cara com a mesma ruiva de ontem.
Ela me encara por uns dois segundos e revira os olhos, virando o rosto logo em seguida.
– Hey, Toni!! Sente aqui. – Ouço alguém me chamar e quando olho para a cadeira ao lado da ruiva, consigo ver a latina. Acho que Verônica é o seu nome.
Me aproximo delas e vejo a ruiva pegar o seu celular.
– Oi, gente. – Sento ao lado delas.
– Oi. – Betty abre um fraco sorriso, porém sincero.
– Como está indo a sua primeira semana? – Pergunta Verônica.
– 'Tá indo bem. – Respondo. – E você, ruiva? Não vai falar comigo?
– Por qual motivo eu teria que falar com você? – Ela não tira o olhar do seu telefone. Mas eu a olhava.
– Cheryl. – Betty a repreende.
– O quê? Não falei nada além da verdade. Sou obrigada a ficar batendo papo com quem não conheço agora?
– Alterada, eu diria. – Digo em um tom sarcástico, vendo as suas amigas me olharem como se eu fosse a garota mais corajosa desse universo e nada mais importasse.
A ruiva apenas se levanta, olha para mim e suspira pesado, virando o olhar para as suas amigas depois.
– Betty, Verônica. Vamos?
As duas se encaram e depois levantam.
– Tchau, Toni. – Fala Verônica.
– Até amanhã! – Completa Betty.
Respondo com um sorriso e as três entrelaçam os seus seus braços, mas antes que elas possam sair do refeitório, eu digo:
– Tchau, ruiva!! – Falo em um tom meio alto para que ela possa ouvir. A mesma se vira e me lança apenas um olhar sem expressão, saindo em seguida.
______________
GENTE!!!! eu comprei o livro da lili semana passada e ele chegou ontem, EU SURTEI E CHOREI SIM!!!
li ele todo em menos de duas horas 😶, é lindo e eu me senti tão mais próxima dela, como se conhecesse um pouco mais do que ela passou agora
juro, recomendo MUITO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you like oxygen - Choni e Beronica.
Fanfic[concluída]. - Eu posso fotografar você? - Desculpa, te conheço? - Toni, prazer em conhecer. - Uma serpente, então? - É um problema? - Total. ••••••• - Nós somos melhores amigas, Verônica. Não acha isso loucura? - De verdade? Eu acho, mas as regras...