Toni Topaz pov.
Duas semanas depois.
– Ei, e aí! – Dou um rápido e carinhoso abraço em Veronica que passava pelo corredor.
– E aí, novidades? – Ela põe o seu braço entre o meu e caminhamos juntas pelos corredores.
– Eu estar caidinha pela sua amiga é uma novidade?
– Não, mas você assumir isso é. – Fala entre risos baixos. – Você não tem mais andado atrás dela, achei que tivesse deixado essa ideia de lado.
– Não, não. Só resolvi entrar no joguinho de desinteresse dela.
– Nem eu entendo ela para te falar a verdade. Ela gosta que as pessoas sejam obcecadas por ela, mas não dá moral para nenhuma. É por esse motivo que ela nunca está com ninguém.
– Por isso eu vou fazer diferente, não vou demonstrar estar caidinha por ela. Aí ela vai se apaixonar pela minha pessoa. Entendeu?
– Você é genial. – Eu não sei se isso foi ironia ou se ela realmente falou na ingenuidade.
– Mas e você? Sem ninguém?
– Exato.
– E o ruivo lá?
– Ele é o meu ex, não sinto absolutamente mais nada por ele.
– Tá, mas e o Reggie? Fiquei sabendo que rolou uma coisinha entre vocês dois na festa da Cheryl.
– E rolou mesmo, mas não passou disso. Uma coisinha.
– Hum. – Dou de ombros, conformada com a sua resposta.
– Mas vem cá, você não fala mais com a Betty? Tem um bom tempo que não vejo vocês duas juntas.
Veronica suspira pesado e se solta de mim.
– Somos amigas sim, eu só não estou muito bem ultimamente e nos afastamos um pouco.
– Poxa, que chato. Vocês eram tão fofas juntas!
– É... Éramos.
Cheryl Blossom pov.
– Vai chegar uma menina nova hoje, você ficou sabendo? – Me aproximo de Betty.
Veronica não estava no momento, ela havia ido ao banheiro.
As duas realmente não estão mais se falando como antes, elas só se comunicam se eu estiver presente.
Mas é notória a falta que as duas sentem.
– Ela vai ser da nossa sala?
– Eu não faço a mínima ideia, só passei pelo corredor e ouvi alguém dizer. Ela já deve estar chegando.
– Que legal, como deve ser ela?
– Quem se importa com isso? Eu só espero que ela não me dê trabalho algum.
Falando na novata.
– Bom dia, alunos! – O diretor Weatherbee entra na sala ao lado de uma garota branca, dos olhos verdes e cabelo preto. E até que bonitinha, mas sem sal perto de mim. – Essa é a Drake, aluna nova da turma de vocês.
– Drake? Que nome mais estranho. – Dou de ombros e volto a encarar as minhas lindas unhas.
– Não achei. – Discorda Betty.
Olho disfarçadamente para Toni Topaz que está sentada do outro lado. Ela encara fixamente a garota nova.
Talvez essa Drake realmente me dê um pouco de trabalho.
– Bom dia, posso me sentar nessa cadeira? – Ela se aproxima de nós e aponta para a cadeira de Veronica que fica na frente da minha e ao lado de Betty.
– Ocupada, meu bem. – Veronica chega bem na hora e senta na sua cadeira.
– Tem um lugar aqui, olha. – Betty aponta para a cadeira do seu lado esquerdo.
Drake apenas abre um sorriso para ela e se senta lá.
– Ok, quem é essa garota? – Ronnie pergunta levemente incomodada.
Parece que não sou eu que vou ter trabalho com a novata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you like oxygen - Choni e Beronica.
Fanfic[concluída]. - Eu posso fotografar você? - Desculpa, te conheço? - Toni, prazer em conhecer. - Uma serpente, então? - É um problema? - Total. ••••••• - Nós somos melhores amigas, Verônica. Não acha isso loucura? - De verdade? Eu acho, mas as regras...