capítulo 48.

250 38 68
                                    

Narradora pov.

Dias depois.

Foi difícil para Betty saber que estava sendo usada esse tempo todo por uma infiltrada quase do FBI.

Ela tinha uma conexão com Drake e não queria perdê-la.

E por mais que ela tivesse tentado um romance ali, ela sabia que não passava de uma amizade.

Uma amizade que ela achava que era real.

Não foi fácil ter voltado ao pior episódio da sua vida.

Onde as pessoas só falavam de Hal Cooper. Ou melhor, Gorro Negro.

Mas nada mais era maior que o apoio que ela tinha das amigas e da namorada. Se é assim que ela pode chamá-la.

Bom... Quanto à Drake? Ela voltou para Greendale e se separou do seu noivo.

Ela sabia que não iria conseguir ficar com ele sabendo que o traiu criando sentimentos por outra pessoa.

Mesmo que ela tenha a decepcionado profundamente.

Cheryl Blossom pov.

Betty nem parecia tão abalada com o ocorrido. Ela só estava desapontada mesmo.

Mas ela está bem.

Então eu estou bem.

Tudo o que me tirava o sono era o medo de ver a minha prima despedaçada novamente, mas como não é mais o caso, eu consigo focar em mim mesma de novo.

Hoje está uma noite de chuva. Muita chuva.

Eu costumo ler um livro e tomar um chá em tempos assim.

E hoje não foi diferente.

Fecho o livro que ganhei de presente da Heather e o ponho em cima da minha escrivaninha.

A minha mão vaga por ela e sem que eu note, ela acaba abrindo uma gaveta.

Desço o meu olhar e a minha mão com afabilidade até a gaveta. Minha mão logo encontra uma caixinha.

A caixinha. A pulseira.

Solto a caixinha e fecho a gaveta com rapidez quando um ruído duvidoso chega aos meus ouvidos.

Olho para trás.

Me assusto com a visão de uma pessoa encapuzada em meio à ventania e chuva na minha janela.

Com agilidade, caminho até ela.

Abro a janela e encaro a pessoa. Ela levanta a cabeça e tira o capuz do seu casaco.

– Topaz? Você é louca? O que está fazendo aqui nessa chuva?

Mas o que essa garota tem na cabeça?

– Não estou conseguindo mais dormir direito, culpa sua.

– Minha? Mas o que diabos eu fiz? Entra logo aqui, vai ficar resfriada!

Não que eu me preocupe com ela, só não quero ter que ser a culpada caso ela adoeça, sabe?!

Ela começa a tremer de frio.

A minha vontade é de dizer com tamanho desejo "Acho pouco, ficou na chuva por vontade própria".

Mas estou sendo legal o suficiente para evitar dizer isso.

Vou até uma gaveta do meu armário e pego uma toalha seca.

Volto até ela, a entregando em suas mãos.

– Agora conta. O que te trouxe aqui? Tem que haver uma explicação muito boa, essa hora da noite e nessa tempestade.

– 'Tô apaixonada por você, Cheryl.

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora