capítulo 25.

376 48 29
                                    

Cheryl Blossom pov.

– Você de novo, garota? Quando vai me deixar em paz? – Paro na frente de Topaz. Ou melhor, ela para na minha frente.

– Você não disse que eu precisaria arrumar uma desculpa melhor para falar com você?

– Hum, e qual a desculpinha esfarrapada da vez?

– Um encontro comigo no pop's e você vai ver que não sou tão chata assim. – Sugere.

– Não mesmo.

– Por favor, não vai passar de um bom milkshake de morango.

– Vou pensar, Topaz. Mas não leve isso como um sim.

– Se caso for um talvez sim, estarei te esperando lá às oito.

[...]

– Não acredito que você vai mesmo a um encontro com a Toni! Esperei tanto por isso. – A minha prima fala.

– Sim! Eu sabia que esse dia iria chegar. – Veronica concorda.

– Já me arrependi de ter chamado vocês para me ajudar. – Me jogo exausta na minha cama. – Isso não é um encontro, é só... Um milkshake no pop's.

– Você está literalmente muito nervosa. Está quase chorando já que não achou a roupa perfeita ainda e só faltam vinte minutos para oito horas. – Veronica diz.

– VINTE MINUTOS!? – Não pude evitar o grito de desespero. Como as horas passam tão rápido assim?

– É, definitivamente é um encontro. – Betty afirma e Veronica olha para ela, confirmando com a cabeça.

– E calma, não fica desesperada. Veronica Lodge sempre dá um jeito em tudo e estou aqui para isso.

– Então para de falar e me ajuda logo!

____________

sei que é pequeno, mas tô produzindo mais!! 🩵

i love you like oxygen - Choni e Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora