Betty Cooper pov.
Eu nem sei contar há quanto tempo eu espero por esse momento.
O dia em que a Veronica fosse me beijar.
E eu não vou negar mesmo, eu ainda continuo completamente apaixonada por ela.
Mas eu não quero me magoar e nem criar falsas expectativas. Ela deve estar sem opção ou até confusa.
Não quero entrar nessa confusão dela.
– Por que fez isso? – Me afasto completamente dela, mesmo que a minha vontade fosse permanecer ali.
– Desculpa, eu achei que você ainda queria. – Ela responde nervosa o suficiente para ser notório.
– Não, não é isso. É só que... Veronica, eu não quero ser como o Reggie que é o seu passatempo, nem quero ser o Archie que é a sua indecisão. Eu queria ser a sua certeza. Mas eu não posso e nem devo mais ir atrás de você, não vou cobrar esse lugar no seu coração onde eu não me encaixo. E está tudo bem.
– Betty... Me desculpa por isso. Eu não deveria ter beijado você. Eu... Desculpa.
Viu só? Ela não queria ter me beijado, ela só estava confusa.
Ou está, pelo visto.
– Tudo bem! – É a única coisa que sai da minha boca e me afasto dela, entrando novamente na casa.
– Oi, achei que tinha ido embora sem me avisar. – Drake é a primeira pessoa que me bato.
– Não, eu só... A Veronica só queria conversar um pouco comigo.
Respondo meio atordoada e confesso, um pouco nervosa.
É óbvio que esse beijo mexeu comigo.
– Eu não quero me intrometer na sua vida pessoal, mas... Isso borrado na sua boca é batom?
Ela questiona e eu passo a mão no canto da minha boca, só assim percebendo que sim, o beijo foi tão intenso que o batom vermelho dela ficou em mim.
– Não. Na verdade, eu... Eu que borrei o meu batom sem querer.
Que péssima mentira, Betty!
Aliás, por qual motivo você está mentindo para a Drake mesmo?
Caramba, qual o motivo de eu estar tão nervosa agora?
– Betty... Você não estava usando batom. – Ela cruza os braços e me olha com aquele olhar de desconfiança. Óbvio que ela não estava acreditando em nenhuma palavra que saía da minha boca.
– Então, isso que você não entendeu! Eu fui lá em cima passar um batom e borrei um pouco.
– Lá em cima? Você estava no jardim.
Merda.
– Betty, vem cá rapidinho. – Isso, finalmente alguém para me tirar desse momento constrangedor.
É que eu não vou mentir, claro que eu sei que a Drake gosta de mim.
E eu acho que talvez, só talvez... Eu possa estar me sentindo atraída por ela.
E por isso que não quero magoá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you like oxygen - Choni e Beronica.
Fanfic[concluída]. - Eu posso fotografar você? - Desculpa, te conheço? - Toni, prazer em conhecer. - Uma serpente, então? - É um problema? - Total. ••••••• - Nós somos melhores amigas, Verônica. Não acha isso loucura? - De verdade? Eu acho, mas as regras...