𝖬𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝖽𝖾 𝗋𝖾𝖿𝗅𝖾𝗑𝗈̃𝖾𝗌.

1.8K 142 44
                                    

O sol despontava no horizonte, lançando seus raios dourados através da janela do quarto de Mary Garden. Ela bocejou e espreguiçou, lentamente abrindo os olhos para um novo dia. O aroma do café fresco pairava no ar, e Mary sabia que sua mãe, Jennifer, já estava na cozinha preparando o café da manhã.

Descendo as escadas, Mary encontrou sua mãe sorrindo enquanto mexia a colher na xícara de café.

— Bom dia, querida! Como foi a sua noite? — Jennifer perguntou, entregando a Mary uma torrada quentinha.

— Foi ótima, mãe! — Mary respondeu, dando uma mordida na torrada. — Sabe, eu conversei bastante com os seus colegas de trabalho, adorei eles! E também com o  Brady Noon ontem à noite.

Jennifer arqueou as sobrancelhas com interesse.

— Sério? E como foi?

— Foi incrível, mãe! Ele é tão legal, engraçado e inteligente.

Jennifer sorriu, sentindo-se animada pela empolgação da filha.

— Ah, Mary, isso é maravilhoso! Brady é um garoto incrível. Tenho certeza de que vocês vão se dar muito bem.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Brady Noon despertava para um novo dia. Ele esfregou os olhos, bocejou e pegou o celular ao lado da cama. Com um sorriso no rosto, discou o número de Emma Myers.

Alô? — disse Emma ao atender.

E aí, Emma! — Brady cumprimentou animado. — Adivinha quem eu conheci ontem?

Quem? — Emma perguntou, curiosa. Eles haviam conhecido tantas pessoas na noite anterior.

A Mary, a filha da Jennifer Garden. Ela é incrível, Emma. Tivemos uma conversa tão legal ontem à noite.

Emma soltou uma risadinha do outro lado da linha.

Ah, então você está apaixonado, é isso?

Brady corou levemente, mas não negou.

Calma Emma. Ela é diferente, e de uma maneira boa.

Isso é fofo, Brady. Você está todo bobo! — provocou Emma.

Bobo nada! — Brady respondeu rindo. — Mas sério, ela é incrível. Você precisa conhecer ela!

Enquanto Brady e Emma continuavam a conversa, Jennifer e Mary compartilhavam risos na cozinha, ansiosas pelo que o futuro reservava para a nova amizade entre Mary Garden e Brady Noon.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora