𝖦𝗈𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋.

1K 85 12
                                    

Era uma noite fresca e estrelada quando Mary e Brady decidiram passar um tempo juntos no cinema. As luzes da cidade criavam um cenário romântico enquanto eles se divertiam com um filme cativante. Rindo e compartilhando pipoca, a conexão entre eles só se intensificava a cada cena.

Ao saírem do cinema, o céu escureceu rapidamente, e nuvens carregadas anunciavam a iminência de uma chuva. Os primeiros pingos começaram a cair quando Mary e Brady se depararam com a decisão de correr para um abrigo ou se entregar ao encanto da chuva.

— O que acha de aproveitarmos a chuva um pouco? — sugeriu Mary, olhando para o céu.

Brady sorriu, concordando. Sem hesitar, eles se aventuraram sob a chuva suave, sentindo as gotas frescas acariciando seus rostos. Rindo, eles giravam e dançavam na rua molhada, criando memórias que transcenderiam o tempo.

Entre risadas e brincadeiras, Mary e Brady perceberam que estavam mais próximos do que nunca. As gotas de chuva tornaram-se testemunhas silenciosas de um momento especial prestes a acontecer.

Enquanto a chuva os envolvia, Mary olhou nos olhos de Brady, e o silêncio entre eles falou mais alto que qualquer palavra. O coração de Mary acelerou, e ela se aproximou, sentindo a doçura do momento.

Com suavidade, Brady acariciou o rosto de Mary, aproximando seus lábios dos dela. As gotas de chuva pareciam dançar ao redor deles, testemunhando o nascimento de um beijo cheio de emoção e promessas.

O mundo ao redor desapareceu enquanto Mary e Brady se entregavam à magia do momento. O beijo era como uma poesia escrita pelos céus, uma expressão de sentimentos que transcenderam a chuva e o tempo.

Quando finalmente se afastaram, seus olhares se encontraram, compartilhando a compreensão silenciosa de que aquele momento sob a chuva se tornara uma lembrança preciosa esculpida em seus corações.

E assim, Mary e Brady continuaram a dançar sob a chuva, aproveitando cada segundo daquela noite mágica e sabendo que as gotas de amor que os envolveram naquela chuva seriam lembradas para sempre.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora