𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗅𝖺𝗀𝗋𝗂𝗆𝖺𝗌 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗈𝗅𝗈.

283 38 0
                                    

O sol lançava seus últimos raios de luz sobre a pacata cidade quando Mary Garden chegou em casa, com um peso no coração que mal conseguia suportar. Ela respirou fundo antes de abrir a porta da casa, onde a atmosfera tranquila contrastava com a tormenta emocional que ela trazia consigo.

Jennifer Garden, a mãe de Mary, estava na cozinha preparando o jantar quando Mary entrou. Jennifer ergueu os olhos, percebendo imediatamente a expressão séria no rosto da filha.

— Mary, querida, como foi o seu dia? — Jennifer perguntou, preocupada.

Mary forçou um sorriso, sentindo um nó se formar em sua garganta.

— Mãe, precisamos conversar.

Jennifer secou as mãos no avental e se aproximou, percebendo a seriedade da situação.

— O que aconteceu, Mary?

Mary respirou fundo antes de despejar as palavras que vinham pesando em sua alma.

— Brady e eu decidimos dar um tempo. As coisas estão difíceis, e sentimos que precisamos de espaço para entender o que realmente queremos.

Jennifer franziu a testa, preocupada com a filha.

— Oh, querida, sinto muito ouvir isso. Vocês vão ficar bem?

Mary assentiu, forçando um sorriso mais genuíno.

— Eu acho que sim. 

Jennifer abraçou Mary, oferecendo conforto silencioso. Em meio ao abraço, Mary sentiu as lágrimas escaparem, e sua mãe sussurrou palavras de apoio.

Enquanto isso, Emma Myers, a melhor amiga de Mary, estava sentada em sua sala, folheando uma revista enquanto aguardava ansiosamente a chegada da amiga. A porta se abriu, e Mary entrou, seus olhos revelando a tristeza que ela tentava esconder.

— Mary, o que aconteceu? — perguntou Emma, levantando-se rapidamente.

Mary respirou fundo antes de compartilhar a notícia.

— Brady e eu demos um tempo.

Emma arregalou os olhos, surpresa e preocupada.

— O quê? Como assim?

Mary explicou os desafios que ela e Brady estavam enfrentando, as incertezas e a necessidade de espaço para crescer. Emma a abraçou, oferecendo apoio imediato.

— Eu estou aqui para o que você precisar, Mary. 

As duas amigas se sentaram no sofá, compartilhando histórias e lágrimas. Em meio às adversidades, a amizade entre Mary e Emma mostrava-se como um porto seguro, um consolo necessário em tempos de incerteza.

Assim, enquanto o sol se despedia no horizonte, as vidas de Mary, sua mãe Jennifer e sua melhor amiga Emma se entrelaçavam em um momento de compaixão, demonstrando que, mesmo nos momentos mais difíceis, o apoio e o amor das pessoas próximas são luzes que iluminam o caminho.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora