𝖥𝗂𝗆.

288 27 23
                                    

queridas leitoras,

gostaria de expressar minha sincera gratidão a cada uma de vocês que acompanhou e contribuiu para esta jornada emocionante de mary e brady. cada voto, cada comentário, representa um raio de luz que iluminou esta história e aqueceu meu coração como autora.

ao criar esta fanfic, meu objetivo foi compartilhar uma narrativa que celebrasse não apenas o romance, mas também a jornada individual de cada personagem. quis explorar a beleza dos altos e baixos, o crescimento pessoal e a força do amor que transcende desafios.

mary e brady tornaram-se mais do que personagens; elas personificaram a ideia de que o amor verdadeiro é uma jornada de descobertas, aceitação e crescimento mútuo. espero que, ao acompanharem essa história, vocês tenham encontrado momentos de alegria, reflexão e, acima de tudo, inspiração.

seus votos e comentários foram como combustível para esta narrativa, impulsionando-me a criar capítulos mais envolventes. cada interação de vocês adicionou uma dimensão especial a esta história, e por isso, sou profundamente grata.

continuem a sonhar, a amar e a compartilhar histórias. o poder das palavras e das narrativas é algo extraordinário, e vocês, leitoras queridas, são a razão pela qual continuo a escrever.

espero que vocês, encontrem um garoto como o brady para fazerem vocês felizes, porque vocês sao maravilhosas e merecem!

e tambem, convido todas a passarem na minha outra fanfic,  sobre o alex walter, da "minha vida com a familia walker", vocês vão amar!

+ sobre a segunda temporada: estou pensando em fazer sim, só preciso de um tempinho para relaxar e ter mais ideias!!

com carinho, mah❤️

🎉 Você terminou a leitura de 𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇 🎉
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora