𝖯𝖾𝗅𝖺𝗌 𝗋𝗎𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌.

1.1K 97 44
                                    

Mary Garden caminhava pelas movimentadas ruas de Los Angeles, absorvendo a energia única da cidade. Em meio à multidão, ela avistou alguém familiar: Brady Noon.

— Brady! — exclamou Mary, acenando animadamente.

Connor, surpreso, virou-se na direção do chamado. Ele sorriu, cumprimentando Mary. 

— Oi! Como vai?

— Estou ótima! — respondeu Mary, sorrindo. — Como foi o seu dia?

Connor hesitou por um momento, ponderando se deveria revelar a confusão de identidade. Decidiu seguir a brincadeira por um instante.

— Ah, você sabe, o dia foi movimentado. E o seu?

Mary começou a falar sobre seu dia, sem perceber a troca de identidade. Connor ouvia atentamente, apreciando a conversa descontraída.

Enquanto caminhavam, Mary falou sobre o trabalho, os amigos e a tarde com Emma.

Connor sentiu-se dividido entre contar a verdade ou continuar a brincadeira. Quando ela mencionou o último encontro deles, Connor finalmente decidiu esclarecer as coisas.

— Na verdade, Mary, eu sou o Connor, o irmão gêmeo do Brady. Não é a primeira vez que isso acontece, então eu entendo a confusão. — disse Connor, rindo levemente.

Mary arregalou os olhos, corando com a descoberta. 

— Oh, meu Deus! Sinto muito, Connor. Eu pensei que você fosse o Brady!

Connor riu, tranquilizando-a. 

— Sem problemas! Isso acontece o tempo todo. A gente se acostuma. Mas já que estamos aqui, que tal tomarmos um café juntos? Pode ser minha chance de te conhecer melhor.

Mary, ainda um pouco envergonhada, concordou com um sorriso. Eles entraram em uma aconchegante cafeteria local, pediram seus cafés e se instalaram em uma mesa próxima à janela.

O que começou como um equívoco divertido se transformou em uma tarde agradável de conversa e risadas. Mary e Connor compartilharam histórias, interesses e até mesmo algumas piadas sobre as confusões que poderiam ocorrer entre irmãos gêmeos.

Ao final do encontro, Mary percebeu que apesar da confusão inicial, conhecer Connor foi uma surpresa agradável. Ela se despediu com um sorriso, agradecendo pela companhia inesperada. Connor, por sua vez, estava grato pela oportunidade de conhecer melhor a amiga de seu irmão.

— Se algum dia você quiser sair novamente, estou aqui. Seria ótimo ter uma amiga em LA.

Mary concordou, agradecendo pelo convite. Enquanto se afastava do café, ela refletiu sobre como os acasos da vida poderiam levar a encontros inesperados. Encontrar Connor Noon nas ruas de Los Angeles não só adicionou uma nova dimensão à sua amizade com Brady, mas também trouxe uma nova e intrigante conexão à sua vida na ensolarada cidade californiana.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora