𝖣𝗈𝗂𝗌 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌.

277 38 0
                                    

O quarto de Mary estava mergulhado em silêncio quando ela se sentou com seu violão, os pensamentos tumultuando em sua mente. A inspiração florescia, e as palavras começaram a se entrelaçar, formando um trecho poderoso. As cordas do violão vibravam em sintonia com suas emoções.

O que eu posso fazer, quando dois mundos colidem,

É necessário perder um dos lados?

A distância que nos separa, como oceanos divididos,

Será que a coragem reside em dizer adeus?

Mary gravou a música, deixando a melodia e as palavras capturarem a essência dos sentimentos que ela guardava. Quando terminou, postou o vídeo no Instagram, acompanhado por uma breve mensagem:

"Uma criação fresca que brotou do coração. Às vezes, a música é a única maneira de expressar o que as palavras não conseguem. Espero que todos possam ouvir e sentir essa jornada comigo."

A postagem ecoou pelas redes sociais, atingindo corações e mentes. Enquanto os fãs elogiavam a autenticidade da música, Brady, no meio de suas próprias atividades, notou a atualização de Mary.

Curioso, ele clicou no vídeo e ouviu atentamente enquanto as notas do violão ecoavam pelas caixas de som. À medida que as palavras penetravam em sua consciência, Brady sentiu um nó se formando em sua garganta. Cada verso parecia uma revelação, uma janela para os sentimentos não expressos que pairavam entre eles.

A melodia se desenrolava, e Mary cantava com uma intensidade que não podia ser ignorada. Brady captava as indiretas nas letras, percebendo a dualidade e os questionamentos. O impacto da música era profundo, e ele ficou em silêncio por alguns momentos após o término.

Naquela noite, a distância entre Brady e Mary tornou-se mais tangível do que nunca. As palavras não ditas encontraram um lar na melodia, e agora, as entrelinhas revelavam o que as conversas não podiam expressar. O capítulo seguinte dessa jornada emocional estava prestes a se desenrolar, e Brady sentia que seria uma encruzilhada importante para ambos.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora