𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 + 𝖣𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝖼𝗂𝖺.

341 40 8
                                    

Três dias haviam se passado desde a noite da estreia, e uma distância silenciosa havia se instalado entre Brady Noon e Mary Garden. O ritmo acelerado da vida e os compromissos profissionais haviam mantido os dois ocupados, mas a ausência de comunicação começava a se tornar mais perceptível.

Enquanto Brady estava envolvido em entrevistas e eventos promocionais, Mary sentia-se à margem, desejando um gesto ou uma palavra que dissipasse a desconexão. No entanto, Brady, imerso em sua agenda movimentada, parecia não notar o vazio que se instalara.

Um dia, Brady e Lizza Becker foram convidados para uma entrevista. Sentados lado a lado, os dois atores aguardavam as perguntas do entrevistador.

— Vocês formam um par incrível na tela, e muitos fãs estão torcendo para que a química entre vocês vá além do filme. O que vocês acham dessa ideia? — perguntou o entrevistador, com um sorriso sugestivo.

— Olha, a nossa química é surreal mesmo — Lizza diz.

— Brady, a química entre você e Lizza é inegável. Vocês não acham que deveriam explorar isso fora das câmeras também? Seria como um conto de fadas da vida real!

Brady sorriu, mas seus olhos expressavam desconforto. 

— Bem, nós somos atores, e acho que a química que vocês veem é resultado do nosso trabalho conjunto para criar personagens convincentes.

A entrevista continuou, mas Mary, por acaso, estava assistindo à transmissão. Uma mistura de emoções invadiu seu coração ao perceber que, mesmo com a distância entre eles, Brady não havia notado a ausência de comunicação nos últimos dias.

Após a entrevista, Mary sentiu-se inundada por uma mistura de emoções. A falta de comunicação com Brady e a entrevista sugestiva deixaram um amargo gosto de desilusão. Seu coração pesado buscava conforto, e foi então que ela decidiu ligar para Emma Myers, sua amiga de longa data.

Com a voz embargada pelas lágrimas, Mary discou o número de Emma, esperando que a amiga pudesse oferecer algum consolo.

— Alô?

A voz gentil de Emma soou do outro lado da linha.

— Emma... sou eu, Mary. 

Mary lutou para manter a compostura, mas as lágrimas escorriam livremente.

Preocupada, Emma respondeu prontamente. 

— Mary, o que aconteceu? Você está bem?

— Não, Emma, eu não estou bem. A entrevista do Brady e Lizza, e todo esse silêncio entre nós... eu não sei o que fazer.

Mary desabafou, deixando escapar o peso emocional que carregava.

Emma ouviu atentamente, oferecendo um ombro virtual para Mary. 

— Querida, fale para mim. O que aconteceu na entrevista? E por que você e Brady não estão se falando?

Mary contou sobre a entrevista, os comentários insinuativos do entrevistador e a sensação de ser deixada de lado. Emma ouviu em silêncio, absorvendo cada palavra.

— E quanto a Brady? Por que vocês não estão se falando?

Emma perguntou com delicadeza.

— Eu não sei, Emma. Parece que estamos em mundos diferentes. Sinto como se ele nem tivesse notado que estamos distantes. E essa entrevista só piorou tudo.

Mary soluçava.

Emma ofereceu palavras reconfortantes. 

— Mary, talvez seja hora de ter uma conversa honesta com Brady. Às vezes, as pessoas não percebem o impacto de suas ações até que alguém as coloque em perspectiva.

Inspirada pela amiga, Mary secou as lágrimas e respirou fundo. 

— Você está certa, Emma. Preciso conversar com ele e expressar o que estou sentindo. Obrigada por estar aqui para mim.

As duas amigas continuaram a conversar, compartilhando histórias e conselhos. Mesmo à distância, o apoio de Emma tornou-se um farol de luz na escuridão emocional de Mary, guiando-a em direção à resolução e entendimento.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora