O sol começava a se pôr sobre Los Angeles, pintando o céu com tonalidades de laranja e rosa enquanto Brady Noon caminhava pelas ruas tranquilas, perdido em pensamentos. A brisa fresca do final de tarde fazia as folhas das árvores dançarem ao seu redor, mas seu coração estava pesado. Brady acabara de sair da conversa que mudaria o curso de sua vida nos próximos dias.
Ao chegar em casa, o ambiente estava mergulhado em um silêncio que contrastava com o turbilhão de emoções em seu peito. Ele suspirou fundo antes de subir as escadas e bater na porta do quarto de Connor.
— Entre — respondeu Connor, com a voz séria.
Brady abriu a porta, revelando um ambiente aconchegante com duas camas lado a lado, mas um abismo emocional entre os dois. Connor estava deitado, folheando um livro, mas seus olhos encontraram os de Brady imediatamente, captando a tristeza estampada no rosto do irmão.
— O que aconteceu, Brady? — perguntou Connor, fechando o livro e sentando-se na beira da cama.
Brady suspirou novamente, sentando-se na cama ao lado do irmão.
— Mary e eu... nós decidimos dar um tempo. As coisas estavam ficando complicadas demais, sabe? Precisamos de um tempo para pensar e descobrir o que queremos.
Connor observou Brady por um momento, processando a informação. Ele podia sentir a dor na voz do irmão e imaginava o quanto aquilo devia estar doendo.
— Você está bem?
Brady balançou a cabeça, um sorriso triste se formando em seus lábios.
— Não, não estou. Mas acho que é o melhor para nós dois no momento. Precisamos de espaço para crescer, e eu não quero que as coisas piorem.
Connor assentiu compreensivo, colocando a mão no ombro de Brady.
— Vocês fizeram a escolha certa, então. Às vezes, é preciso dar um passo para trás para seguir em frente.
Brady sorriu agradecido pelo apoio do irmão.
— É, acho que sim. Mas é estranho, sabe? Estivemos juntos por tanto tempo, e agora parece que estou perdido.
Connor sorriu de volta, oferecendo conforto silencioso.
— Você não está sozinho, Brady. Estou aqui para o que precisar.
Os dois irmãos permaneceram ali, compartilhando o peso da situação no silêncio reconfortante da compreensão mútua. O crepúsculo se transformava em noite lá fora, mas dentro daquele quarto, a luz da fraternidade brilhava forte, guiando-os através dos desafios que o destino lhes reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
FanficE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?