Enquanto Mary Garden estava em Londres para uma entrevista exclusiva, Brady Noon estava no Brasil, imerso nas filmagens de seu projeto cinematográfico. A distância geográfica não impediria Brady de apoiar Mary, e ele estava ansioso para assistir à entrevista que ela concederia em um programa renomado.
No horário marcado, Mary estava nos estúdios da emissora em Londres, pronta para compartilhar sua jornada musical com o público britânico. O cenário elegante e a atmosfera vibrante do programa criavam o ambiente perfeito para uma conversa significativa.
Enquanto as câmeras começavam a rodar, a apresentadora saudou Mary com um sorriso caloroso.
— Estamos aqui com a incrível Mary Garden, cujas músicas têm tocado os corações de pessoas ao redor do mundo. Mary, como tem sido essa jornada desde o lançamento do seu álbum?
Mary sorriu, sentindo uma mistura de empolgação e gratidão.
— É realmente surreal. A resposta tem sido além das minhas expectativas. Cada música que escrevi veio de um lugar sincero, e ver como as pessoas se conectam com essas canções é algo indescritível.
Brady, do Brasil, assistia à entrevista online, sentado em seu quarto de hotel. Ele observava com um sorriso, orgulhoso de Mary e emocionado ao ver como ela compartilhava sua paixão com o mundo.
A entrevista explorou os altos e baixos da carreira de Mary, tocando em temas como inspirações, desafios e a emoção de levar sua música para os palcos. A apresentadora então mencionou a turnê que Mary estava prestes a embarcar.
— Conta pra gente sobre a turnê que está começando. O que os fãs podem esperar?
Mary falou sobre os preparativos para a turnê, a energia única dos shows ao vivo e a expectativa de se conectar pessoalmente com os fãs ao redor do mundo.
Enquanto a entrevista continuava, Brady sentia uma mistura de emoções. A saudade de Mary estava presente, mas também havia um orgulho palpável por sua conquista. Ele sabia o quão dedicada Mary era à sua arte e como ela merecia cada momento de sucesso.
A entrevista concluiu com Mary agradecendo ao público e compartilhando seus planos para o futuro. Brady, mesmo distante, aplaudiu emocionado, sentindo-se conectado àquela realização compartilhada.
Mais do que nunca, a distância física entre Mary e Brady parecia pequena, pois eles compartilhavam esses momentos significativos através das telas. A jornada de cada um estava se desdobrando, e, enquanto as circunstâncias os mantinham separados, a conexão entre eles permanecia forte, alimentada pelo apoio mútuo e pela compreensão de que ambos estavam trilhando caminhos extraordinários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
FanfictionE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?