O elenco de "Trocados," o sucesso da Netflix, estava prestes a dar uma entrevista exclusiva para o Flighthouse. Jennifer Garden, estava ansiosa para compartilhar os bastidores das gravações. Ao lado dela, Mary Garden, sua filha, estava empolgada para vivenciar a atmosfera de um estúdio de entrevistas.
Ao entrarem no estúdio, Mary cumprimentou calorosamente todos os membros do elenco. A energia era palpável, uma mistura de animação e camaradagem. Brady Noon, seu amigo, estava lá com um sorriso contagiante.
— E aí, pessoal! — Mary cumprimentou, abraçando cada membro do elenco.
Brady se aproximou com entusiasmo.
— Mary, você está incrível hoje!
— Obrigada, Brady! — respondeu ela, corando levemente.
Com todos os cumprimentos trocados, o elenco se acomodou no estúdio, prontos para a entrevista. O apresentador carismático, começou a conversa descontraído.
— Bem-vindos ao Flighthouse! Estamos aqui com o elenco maravilhoso de "Trocados." Como estão todos hoje?
As respostas animadas ecoaram pelo estúdio, e a conversa fluía naturalmente. Jennifer falava sobre a dinâmica familiar no filme, enquanto os outros membros do elenco compartilhavam suas experiências.
No entanto, durante a entrevista, algo especial estava acontecendo nos bastidores. Brady, começou a desviar a atenção da entrevista para admirar Mary. Seus olhares se cruzavam, e a conexão entre eles se intensificava a cada segundo.
O entrevistador lançou uma pergunta para Brady, mas ele demorou um pouco para responder, perdido nos olhos brilhantes de Mary. Um sorriso cúmplice se formou entre eles, e a tensão romântica pairava no ar.
— Brady, você parece um pouco distraído aí. Alguma coisa na entrevista te chamou a atenção? — brincou o apresentador, notando a desconcentração do jovem ator.
Brady, corando levemente, voltou sua atenção para a entrevista.
— Desculpe, só estava pensando em como é incrível trabalhar com esse elenco talentoso.
O público riu, sem perceber completamente o que estava acontecendo nos bastidores. Mary e Brady compartilharam um olhar travesso, sabendo que algo especial estava se desenvolvendo entre eles, mesmo nos momentos mais inesperados.
Enquanto a entrevista continuava, Mary sentiu seu coração bater mais rápido. A química entre ela e Brady não passava despercebida, nem mesmo nos holofotes de um estúdio de televisão. A história de "Trocados" podia ser mágica, mas o que estava acontecendo entre Mary e Brady era algo genuinamente especial, algo que transcendia a ficção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
FanficE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?