𝖴𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺𝗌.

1.2K 102 21
                                    

O sol brilhava no céu azul quando Mary Garden convidou sua amiga Emma Myers para passar um dia em sua casa. Era um convite para um dia de garotas, cheio de risadas, conversas e talvez um pouco de fofoca. Emma, animada, aceitou o convite com entusiasmo.

A casa dos Gardens era acolhedora e repleta de calor familiar. Ao entrarem, foram recebidas pela fragrância acolhedora de algo delicioso que Jennifer Garden estava preparando na cozinha.

— Mãe, a Emma chegou! — Mary diz, com um sorriso contagiante.

Jennifer Garden, com um avental e um sorriso caloroso, cumprimentou Emma. 

— É um prazer te ter aqui, Emma. Fique à vontade!

Mary guiou Emma até o quarto dela, onde tinham planejado começar o dia com uma sessão de filmes e algumas guloseimas. Sentadas no tapete macio, elas conversaram sobre tudo, desde a escola até os planos para o futuro.

Entre risadas, a conversa inevitavelmente se voltou para Brady Noon, o amigo em comum de ambas. Emma, com um brilho travesso nos olhos, perguntou:

— Então, Mary, algo me diz que há mais do que amizade entre você e Brady. Alguma novidade?

Mary corou levemente, sorrindo. 

— Talvez haja algo acontecendo. Ele é tão incrível, Emma. Eu sinto que há uma conexão especial entre nós.

Emma soltou um suspiro dramático. 

— Ooh, romance no ar! Eu sabia que havia algo acontecendo entre vocês. Ele é fofo, e vocês formam um par perfeito!

Mary riu, abraçando uma almofada. 

— Vamos ver como as coisas se desenrolam. Mas, e você? Alguma paixão secreta por aí?

Emma piscou, sorrindo. 

— Bem, talvez haja alguém interessante, mas você sabe como é, segredos de uma dama.

A tarde continuou com mais risadas, conversas e, é claro, mais comida deliciosa feita por Jennifer. À medida que o dia passava, Mary e Emma compartilhavam histórias, sonhos e segredos, fortalecendo ainda mais sua amizade.

Quando chegou a hora de Emma ir para casa, elas se despediram com abraços calorosos. Mary acompanhou a amiga até a porta, agradecendo por um dia maravilhoso.

— Vamos fazer isso de novo em breve, Emma. Adorei nosso dia de garotas.

Emma concordou com um sorriso. 

— Com certeza, Mary. E quem sabe, talvez eu veja você e Brady em um próximo encontro!

Mary riu, imaginando o que o futuro reservava. Ela estava feliz por ter amigas como Emma ao seu lado, compartilhando os altos e baixos da vida, inclusive os detalhes mais adoráveis e intrigantes sobre o tal Brady Noon.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora