𝖥𝗅𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖾 𝖼𝗁𝗈𝖼𝗈𝗅𝖺𝗍𝖾𝗌.

836 74 6
                                    

Brady Noon havia decidido que era hora de enfrentar seus medos e resolver a confusão que pairava entre ele e Mary Garden. Afinal, não fazia sentido evitar a garota que ocupava seus pensamentos desde o dia em que se conheceram nos bastidores da premiere.

Com um buquê de flores cuidadosamente escolhidas e uma caixa de chocolates finos em mãos, Brady dirigiu-se à casa de Mary numa tarde ensolarada. Seu coração batia mais rápido à medida que se aproximava da residência dela, pensando no que dizer e como consertar as coisas.

Ao chegar à porta, Brady respirou fundo e tocou a campainha. O coração de Mary acelerou quando ela abriu a porta e se deparou com Brady Noon, segurando presentes que eram clássicos, mas sempre eficazes.

— Oi, Mary — disse Brady, com um sorriso tímido, os olhos revelando um misto de nervosismo e arrependimento. — Eu trouxe isso para você. — Ele estendeu o buquê de flores e a caixa de chocolates, esperando que ela aceitasse.

Mary ficou surpresa com a visita inesperada, mas um sorriso caloroso se formou em seus lábios ao ver o gesto de Brady. 

— Uau, obrigada! Isso é muito fofo da sua parte.

Brady coçou a nuca, um pouco desconfortável. 

—  Eu tenho pensado muito sobre tudo, Mary. Eu sinto muito por estar meio estranho ultimamente. Acho que a vida de ator aos 17 anos e a fama têm mexido um pouco comigo, e acabei evitando você sem motivo...

Mary olhou nos olhos dele, percebendo a sinceridade em suas palavras. Ela abriu a porta para que Brady entrasse, e os dois se sentaram na sala de estar.

—  Eu entendo, Brady. A fama pode ser complicada, e eu nunca quis te pressionar — disse Mary, acolhedora. — Mas também não quero que você se sinta perdido ou sozinho nisso tudo.

Brady assentiu, agradecido pela compreensão de Mary. 

—  Eu realmente gosto de você, Mary. E eu não quero estragar o que temos por causa de toda essa confusão.

Mary sorriu, colocando a mão sobre a dele. 

—  Então, o que podemos fazer para tornar as coisas mais fáceis? 

Os dois começaram a conversar, compartilhando suas preocupações e sonhos, construindo uma conexão mais profunda que ia além das câmeras e dos holofotes. Enquanto isso, o buquê de flores perfumava o ar, e a caixa de chocolates ficava esquecida na mesa de centro, pois o doce mais valioso naquele momento era a compreensão mútua entre eles.

No final da conversa, Brady e Mary se abraçaram calorosamente, selando a reconciliação com um beijo doce e significativo que marcou o início de uma jornada compartilhada entre a fama e o amor verdadeiro.

— Me desculpa...eu quero estar com você mais do que tudo.— Ele se aconchega nos braços de Mary, e passam o dia deitados no sofá.

 

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora