𝗔́𝗹𝗯𝘂𝗺 - 𝗛𝗲𝗮𝗿𝘁𝗯𝘂𝗿𝗻
- 𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇
- 𝖫𝗂𝗄𝖾 𝖺 𝗍𝖺𝗍𝗍𝗈𝗈
- 𝖳𝗁𝖾 𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗐𝖾 𝗆𝖾𝗍
- 𝖯𝗋𝖾𝗆𝗂𝖾𝗋𝖾
- 𝖣𝗋𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌 𝗅𝗂𝖼𝖾𝗇𝗌𝖾
- 𝖲𝗍𝖺𝗂𝗇𝖾𝖽 𝖦𝗅𝖺𝗌𝗌
- 𝖡𝖺𝖻𝗒
- 𝖡 𝗈𝖿 𝗅𝗈𝗏𝖾
- 𝖨 𝗆𝗂𝗌𝗌 𝗒𝗈𝗎
- 𝖥𝗂𝗋𝖾𝗐𝗈𝗋𝗄𝗌
- 𝖨𝖿 𝗂 𝖼𝗈𝗎𝗅𝖽 𝗍𝖾𝗅𝗅 𝗒𝗈𝗎
||
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇
"E me diga o porque, meu coração queima, quando eu te vejo?"
𝖫𝗂𝗄𝖾 𝖺 𝗍𝖺𝗍𝗍𝗈𝗈
"Eu lembro das suas mãos, e de como eram as montanhas"
𝖳𝗁𝖾 𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍 𝗐𝖾 𝗆𝖾𝗍
"Leve-me de volta para a noite que nos conhecemos"
𝖯𝗋𝖾𝗆𝗂𝖾𝗋𝖾
"Seus olhos encontraram os meus, no meio da premiere, e eu senti que você seria meu para sempre"
𝖣𝗋𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌 𝗅𝗂𝖼𝖾𝗇𝗌𝖾
"Como eu poderia amar outra pessoa?
E eu sei que não éramos perfeitos
Mas eu nunca me senti assim por ninguém mais
E não consigo imaginar
Como você poderia estar tão bem agora que fui embora"
𝖲𝗍𝖺𝗂𝗇𝖾𝖽 𝖦𝗅𝖺𝗌𝗌
"Minha pele é feita de vidro, mas aparentemente está manchado
Porque você percebe todas as rachaduras,
Mas não consegue olhar dentro da minha dor"
𝖡𝖺𝖻𝗒
"Se você quer ser meu amor
Saiba que vou te deixar maluco
Provavelmente vai me chamar de louca
Eu sou a melhor que você já teve, yeah"
𝖡 𝗈𝖿 𝗅𝗈𝗏𝖾
"Meu coração não consegue esquecer, o B de amor"
𝖨 𝗆𝗂𝗌𝗌 𝗒𝗈𝗎
"Eu sinto sua falta, você pode voltar?"
𝖥𝗂𝗋𝖾𝗐𝗈𝗋𝗄𝗌
"Fogos de artificio, talvez a minha marca no amor"
𝖨𝖿 𝗂 𝖼𝗈𝗎𝗅𝖽 𝗍𝖾𝗅𝗅 𝗒𝗈𝗎
"Se você apenas soubesse, o que me falaram naquela ligação, talvez hoje ele estivesse trabalhando na rua, e não gerenciando os seus trabalhos amor"
||
Queridos ouvintes,
Estou incrivelmente emocionada e grata por finalmente compartilhar com vocês o meu mais recente trabalho, o álbum que representa um capítulo profundo da minha jornada emocional. Cada nota, cada palavra, foi moldada pelos altos e baixos, pelas alegrias e tristezas que vivi no caminho do amor.
Este álbum é uma expressão íntima dos sentimentos que todos nós conhecemos tão bem: o amor em suas muitas formas. Desde a euforia do primeiro encontro até a melancolia da despedida, cada faixa é um reflexo de momentos genuínos que compartilhamos ao amar alguém.
Ao criar essas músicas, mergulhei nas profundezas da minha alma, buscando capturar a essência pura e crua do amor. Espero que cada melodia ressoe com suas próprias experiências e memórias, que encontre em minhas palavras a trilha sonora para seus próprios momentos de amor e perda.
Às vezes, o amor é uma dança alegre, uma sinfonia de risos e ternura. Em outros momentos, é uma balada melancólica, um lamento suave que ecoa nos corredores da saudade. Este álbum é uma jornada através dessas emoções complexas, um convite para explorar os cantos mais profundos do coração humano.
Agradeço a cada um de vocês por fazerem parte desta viagem musical comigo. Espero que, ao ouvirem essas músicas, encontrem consolo, inspiração e, acima de tudo, a beleza que reside nos altos e baixos do amor.
Com gratidão e amor,
Mary Garden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
FanficE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?