𝖱𝖾𝗏𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺𝗌.

872 71 0
                                    

Mary Garden estava radiante quando entrou na cafeteria local para encontrar sua amiga Emma Myers. Emma notou imediatamente a expressão animada no rosto de Mary e sorriu.

—Mary, você está brilhando hoje! Aconteceu alguma coisa emocionante? —perguntou Emma, curiosa.

Mary não conseguiu conter o sorriso enquanto se sentava à mesa com Emma. 

—Bem, você não vai acreditar, mas finalmente aconteceu.

—Finalmente aconteceu o quê? —indagou Emma, inclinando-se para frente.

Mary olhou ao redor, certificando-se de que ninguém estava ouvindo antes de sussurrar: 

—Eu beijei o Brady.

Os olhos de Emma se arregalaram com surpresa. 

—Não brinca! Como isso aconteceu?

Mary riu, explicando os detalhes do encontro casual com Brady no cinema, a conversa descontraída que teve e como tudo acabou no tão esperado beijo na chuva. Emma não conseguia esconder a empolgação e a felicidade pela amiga.

—Isso é incrível, Mary! Eu sabia que vocês dois estavam se aproximando, mas não esperava que acontecesse tão rápido. Como foi o beijo?

Mary corou levemente, relembrando o momento. 

—Foi mágico, Emma. Eu nunca senti nada assim antes. Parece que todo o universo se alinhou naquele momento.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Brady Noon estava compartilhando a notícia com seu irmão gêmeo, Connor. Os dois estavam em casa, relaxando após um dia agitado.

—Connor, você não vai acreditar no que aconteceu hoje — disse Brady com um sorriso malicioso.

Connor, intrigado, olhou para o irmão. 

—O que foi? Você finalmente fez aquela manobra incrível no skate que você vem tentando há semanas?

Brady riu, balançando a cabeça.

—Não, algo ainda melhor. Eu beijei a Mary...

Connor ficou boquiaberto por um momento antes de começar a rir. 

—Você está brincando, certo? 

Brady revirou os olhos, rindo junto com o irmão. 

—Pode acreditar, Connor. Foi surreal. Nós estávamos conversando, e simplesmente aconteceu. Eu não poderia estar mais feliz.

Os dois irmãos continuaram compartilhando detalhes sobre os eventos do dia, rindo e celebrando o momento especial que cada um tinha vivido. Dois corações batendo mais rápido, dois segredos compartilhados, e uma aura de felicidade pairando sobre eles, enquanto o destino parecia tecer seus fios de conexão de maneiras inesperadas.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora