𝖴𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺.

218 36 6
                                    

Após o abraço emocional, Mary e Brady se afastaram um pouco, ainda mantendo as mãos um do outro como se temessem que o momento mágico pudesse escorregar por entre os dedos.

— Brady, é tão bom te ver depois de tanto tempo. Como está a sua vida? — perguntou Mary, seus olhos expressando curiosidade e carinho.

Brady sorriu, agradecendo por aquele reencontro inesperado.

— As coisas estão bem. As filmagens estão intensas, mas incríveis. E a sua turnê? Pude ver alguns shows online, e você está arrasando.

Mary sorriu, grata pela felicidade genuína nos olhos de Brady.

— A turnê tem sido uma jornada incrível. Cada cidade, cada público, tem sido uma experiência única. Mas e você, como tem lidado com tudo?

Brady ponderou por um momento antes de responder, os sentimentos borbulhando sob a superfície.

— Tenho aprendido muito, não apenas sobre atuar, mas também sobre mim mesmo. Às vezes, as mudanças são desafiadoras, mas também trazem crescimento.

Mary assentiu, compreendendo a complexidade das mudanças e adaptações na vida de Brady. O silêncio se instalou por um momento antes de Brady falar novamente, seu tom mais sério.

— Mary, há algo que eu preciso dizer. Mesmo com tudo que aconteceu, eu... ainda amo você. Não sei explicar, mas parece que, mesmo com todas as mudanças, esse sentimento nunca desapareceu.

Os olhos de Mary encontraram os de Brady, e por um momento, o tempo pareceu parar.

— Brady... — Mary começou, mas ele a interrompeu gentilmente.

— Não quero criar desconforto, Mary. Só achei que era honesto dizer isso. Eu respeito o que tivemos, e sei que as coisas são diferentes agora. Mas essa verdade sempre esteve aqui, mesmo que eu tenha tentado ignorar.

Mary olhou para ele com ternura, tocada pela sinceridade em suas palavras.

— Brady, eu também... — ela começou, mas parou para escolher cuidadosamente suas palavras. — A vida nos levou por caminhos distintos, mas a conexão que compartilhamos é especial. Eu valorizo muito o que vivemos, e não posso negar que há uma parte de mim que sempre terá um carinho muito grande por você.

Brady sorriu, uma mistura de alívio e aceitação nos olhos.

— Eu entendo, Mary. Obrigado por ser honesta comigo.

Os dois ficaram ali, em meio à multidão dispersa, como se o universo tivesse reservado aquele momento para eles. Mary quebrou o silêncio com um sorriso suave.

— Que tal darmos um passeio pelo Brasil? Ainda há tanto para explorar, e eu adoraria compartilhar isso com você.

Brady assentiu, um brilho de empolgação em seus olhos.

— Eu adoraria. Vamos fazer novas memórias sob as estrelas brasileiras.


𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora