O grande dia finalmente havia chegado. Mary Garden, acompanhada por sua mãe Jennifer e Brady Noon, adentraram os luxuosos corredores da renomada gravadora Estrela de Los Angeles. As paredes estavam decoradas com discos de platina, e a atmosfera pulsava com a energia da música que ecoava por todo o prédio.
Um elegante recepcionista acolheu o trio e os guiou até uma sala de reuniões, onde representantes da gravadora já aguardavam. Mary, vestindo seu melhor sorriso, sentou-se confiante, pronta para compartilhar sua paixão pela música.
— Mary Garden, que prazer tê-la aqui — cumprimentou o representante da gravadora, estendendo a mão.
— O prazer é todo meu. Obrigada pela oportunidade — respondeu Mary, apertando a mão do executivo.
A reunião começou com Mary compartilhando sua jornada musical, sua inspiração e a história por trás da música que chamou a atenção da Estrela de Los Angeles. Seus olhos brilhavam com determinação e emoção enquanto falava sobre sua paixão pela música e seu desejo de tocar o coração das pessoas.
— Estamos impressionados com sua dedicação e talento, Mary. Conte-nos mais sobre suas influências e o que espera alcançar com sua música — disse outro representante da gravadora.
Jennifer e Brady observavam com orgulho enquanto Mary falava sobre suas influências musicais e sua visão artística. A atmosfera na sala estava carregada de expectativa e entusiasmo.
— Mary, acreditamos que você tem um potencial incrível. Gostaríamos de oferecer a você um contrato para trabalharmos juntos — anunciou o principal representante da gravadora.
O coração de Mary quase parou de emoção. Ela trocou olhares de felicidade com sua mãe e Brady antes de responder.
— É um sonho realizado! Estou pronta para essa jornada com a Estrela de Los Angeles.
Após a reunião, Mary, Jennifer e Brady foram levados a uma breve visita pelos estúdios da gravadora. Eles viram artistas consagrados trabalhando em novos projetos, e a magnitude da oportunidade começou a se revelar diante dos olhos de Mary.
Ao sair da gravadora, Mary estava envolta em uma mistura de alegria e gratidão. O apoio de sua mãe e Brady tornou aquele dia ainda mais especial.
— Mary, você está prestes a viver seus sonhos, e estamos todos aqui para apoiá-la. Estamos muito orgulhosos de você — disse Jennifer, abraçando a filha.
Brady também abraçou Mary com carinho. — Você merece cada conquista que está por vir. Estamos juntos nessa jornada.
O trio deixou a Estrela de Los Angeles com esperanças renovadas, prontos para iniciar uma nova fase na vida de Mary Garden. A música que ela trazia consigo estava prestes a ecoar para o mundo, e essa jornada prometia ser tão extraordinária quanto as notas que ela havia composto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
Hayran KurguE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?