Um mês havia se passado desde aquele dia tenso em que Mary Garden e Brady Noon decidiram dar um tempo em seu relacionamento. Ambos estavam ocupados com seus próprios projetos e tentavam encontrar um equilíbrio entre suas carreiras e vidas pessoais.
Mary estava imersa em seu trabalho no estúdio. No último mês, ela havia canalizado todas as suas emoções, altos e baixos, para a criação de seu mais recente álbum. Cada nota, cada palavra, era uma expressão profunda de sua jornada emocional. As músicas eram uma mistura de melancolia, esperança e autodescoberta. Mary sentia que tinha dado o seu melhor e estava prestes a compartilhar sua obra-prima com o mundo.
Enquanto isso, Brady estava focado em sua carreira cinematográfica. Ele havia feito audições intensas e finalmente conseguido um papel em um filme que seria gravado no Brasil. Era uma oportunidade única, e Brady estava determinado a se entregar completamente ao personagem e à produção.
O destino parecia ter traçado caminhos diferentes para Mary e Brady, mas ambos estavam prestes a dar passos importantes em direções novas e emocionantes.
No dia em que Mary terminou as gravações de seu álbum, ela sentiu uma mistura de alívio e empolgação. Era como se ela tivesse deixado uma parte de si mesma naquele estúdio, e agora estava pronta para compartilhar essa parte com o mundo. Ela marcou uma reunião com sua equipe para discutir os planos de lançamento e promover o álbum.
Enquanto isso, Brady estava recebendo instruções sobre seu papel no filme brasileiro. Ele estava animado com a perspectiva de mergulhar em uma nova cultura e explorar o desafio artístico que o personagem representava. Brady sabia que essa experiência o transformaria como ator e como pessoa.
O tempo havia passado, e tanto Mary quanto Brady estavam prestes a embarcar em capítulos emocionantes de suas vidas. Embora não soubessem exatamente o que o futuro reservava, estavam determinados a abraçar as oportunidades que se apresentavam.
Enquanto Mary se preparava para lançar seu álbum, ela refletiu sobre a jornada emocional que a levou até ali. Brady, por sua vez, sentia uma empolgação nervosa diante do desafio que o aguardava no Brasil. Ambos estavam prestes a descobrir para onde seus talentos e ambições os levariam, enquanto o destino, como sempre, tecia seus fios invisíveis ao redor de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
FanfictionE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?