𝖱𝗎𝗆𝗈 𝖺𝗈 𝖡𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅.

229 33 0
                                    

O quarto de Brady Noon estava repleto de caixas e malas, evidências palpáveis de um novo capítulo prestes a se desenrolar em sua vida. Ele olhou ao redor do espaço que chamou de lar por tanto tempo, sentindo uma mistura de nostalgia e antecipação. Era hora de dizer adeus e embarcar na aventura que o aguardava no Brasil.

A sala de estar estava cheia de familiares reunidos para a despedida. Seu irmão gêmeo, Connor Noon, estava lá, observando com um sorriso solidário.

— Estou orgulhoso de você, mano. Essa é uma oportunidade incrível, e eu sei que você vai arrasar nesse filme — Connor disse, dando tapinhas no ombro de Brady.

Brady sorriu, agradecido pela compreensão de seu irmão.

— Valeu, Connor. Sabe que isso significa muito para mim. Prometo que vou trazer um pouco do Brasil de volta para casa quando voltar.

Os pais de Brady estavam emocionados, tentando esconder a tristeza da partida atrás de sorrisos encorajadores.

— Tenha uma viagem segura, filho. Estamos torcendo por você — disse sua mãe, abraçando-o com força.

Seu pai, mais silencioso, colocou a mão no ombro de Brady, expressando o orgulho e a confiança nos olhos.

Brady sentiu um nó na garganta ao se despedir de sua família. A ideia de estar longe por um tempo o enchia de emoções mistas. No entanto, ele estava pronto para abraçar essa oportunidade e enfrentar os desafios que viriam com ela.

Antes de partir, Brady fez questão de ter um momento especial com seu irmão gêmeo.

— Connor, cuide bem de tudo enquanto eu estiver fora, ok? — Brady disse, olhando nos olhos de seu irmão.

— Pode deixar, mano. Vou cuidar das coisas aqui. Só não esqueça de trazer uma lembrancinha do Brasil pra mim — Connor brincou, tentando aliviar a atmosfera.

— E, por favor, me mande noticias da Mary.

— Pode deixar Brady.

Brady sorriu e abraçou Connor mais uma vez antes de se afastar.

— Vou sentir sua falta, mas sei que você vai se sair incrivelmente bem lá. Vai lá e faz o que faz de melhor, Brady Noon — Connor encorajou, dando um tapinha nas costas do irmão.

E assim, com um misto de emoções, Brady Noon se despediu de sua família e partiu para o aeroporto, carregando não apenas suas malas, mas também a promessa de uma jornada emocionante no Brasil. O desconhecido aguardava, e Brady estava determinado a abraçar cada oportunidade que se apresentasse a ele. O avião decolou, levando-o para um novo capítulo cheio de desafios, descobertas e a promessa de crescimento pessoal e profissional.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora