Brady Noon estava animado enquanto dirigia até a casa de Mary Garden. Ele carregava consigo a empolgação de ter ouvido o podcast maravilhoso em que Mary tinha participado. Ao chegar à porta, ele deu uma batida suave antes de ser recebido por um sorriso caloroso.
— Oi, amor! Entre! — Mary disse, abrindo a porta para ele.
Brady entrou, trazendo consigo uma energia contagiante.
— Ei, amor! Você arrasou no podcast. As apresentadoras só tinham coisas incríveis para dizer sobre 'Heartburn' e sobre nós dois.
Mary sorriu, agradecida pelo apoio de Brady e deu um beijo em seus lábios antes de continuarem a conversa.
— Que bom que você gostou, Brady. Foi uma entrevista divertida e eu adorei compartilhar um pouco mais sobre a nossa história.
Eles se acomodaram no sofá, desfrutando da proximidade um do outro. Brady compartilhou os momentos mais marcantes do podcast, destacando as elogiosas palavras das apresentadoras sobre a música e o relacionamento deles.
— Elas elogiaram não só a música, mas também como lidamos com os comentários negativos. Acho que nossa abordagem madura chamou a atenção delas — explicou Brady, satisfeito.
Mary assentiu.
— É importante focarmos no amor que temos e na nossa felicidade juntos. As críticas são inevitáveis, mas o que importa é como escolhemos lidar com elas.
A tarde se desenrolou com risos, conversas leves e momentos de carinho. Brady e Mary compartilharam histórias do dia, falaram sobre seus projetos futuros e, claro, sobre o filme romântico que Brady estava prestes a filmar.
A harmonia preenchia a casa enquanto eles desfrutavam da presença um do outro. O podcast tinha sido uma janela para o mundo ouvir um pouco mais sobre a história deles, mas agora, em casa, Brady e Mary viviam o capítulo seguinte, escrevendo suas próprias páginas de felicidade e amor.
||
gente lá vem bomba nessa fanfic, se preparem!! beijinhos, obrigada por todos os comentários e votos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
FanficE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?