𝖵𝗈𝗅𝖾𝗂!

1.2K 101 38
                                    

O estádio estava lotado de fãs animados, todos ansiosos para ver o tão aguardado jogo de Brady Noon, o talentoso ator que conquistou o coração de muitos com suas jogadas incríveis. Entre os espectadores estava Mary Garden, e ao seu lado estavam seus bons amigos Emma Myers e Connor Noon, o irmão gêmeo de Brady.

O sol começava a se pôr, pintando o céu com tons quentes enquanto as luzes do estádio se acendiam. O clima estava eletricamente carregado de energia, e Mary não conseguia deixar de sorrir ao compartilhar esse momento especial com seus amigos. Todos vestiam camisetas com o número 7, em homenagem a Brady.

Enquanto o jogo se desenrolava, Mary, Emma e Connor torciam e celebravam cada movimento de Brady. Cada saque, cada toque preciso era motivo para aplausos e gritos de empolgação. A conexão entre os amigos era evidente, e a atmosfera no estádio só contribuía para a euforia compartilhada.

Durante um intervalo, Connor sugeriu irem até um local mais tranquilo para pegar algumas bebidas e petiscos. Eles seguiram para uma área mais afastada das arquibancadas, onde a agitação do estádio se transformou em murmúrios distantes.

Sentados ao redor de uma mesa, rindo e compartilhando histórias, o grupo se divertia enquanto o jogo continuava no fundo. Mary não conseguia tirar os olhos de Brady, mas tentava manter a discrição para não chamar a atenção de seus amigos.

Quando o jogo chegou ao emocionante final, com a equipe de Brady emergindo como vitoriosa, o estádio explodiu em aplausos e comemorações. Mary, Emma e Connor se levantaram, abraçando-se e pulando de alegria. Brady, exausto mas feliz, acenou para a multidão agradecendo o apoio.

Após a partida, Mary e Brady encontraram-se em um local mais tranquilo, afastados da agitação pós-jogo. Entre sorrisos e olhares cúmplices, a tensão romântica pairava no ar. Brady, ainda ofegante, agradeceu a Mary por estar lá torcendo por ele.

— Você é incrível em campo — disse Mary, admirando-o.

Brady, com um brilho nos olhos, respondeu:

— E você é incrível por estar aqui comigo.

À medida que a conversa fluía, a distância entre eles diminuía. Os olhares intensos e sorrisos furtivos revelavam uma atração mútua. No silêncio que se seguiu, o mundo ao redor parecia desaparecer, deixando apenas Mary e Brady.

O coração de Mary acelerou quando Brady suavemente segurou seu rosto, aproximando-se lentamente. O momento parecia suspenso no tempo, e eles podiam sentir a eletricidade no ar. O tão esperado beijo estava prestes a acontecer, selando um capítulo especial em suas vidas.

Contudo, antes que seus lábios se tocassem, uma explosão de fogos de artifício iluminou o céu noturno, refletindo nos olhos de Mary e Brady. Eles se afastaram, surpresos, mas sorriram um para o outro, percebendo que esse era apenas o começo de uma história que prometia ser cheia de emoções, risos e, quem sabe, alguns encontros inesperados no campo do amor.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora