A manhã estava tranquila quando Mary convidou sua melhor amiga, Emma, e sua mãe, Jennifer, para um café em sua casa. Elas se reuniram na sala, onde o aroma acolhedor do café pairava no ar.
— Então, Mary, como estão as coisas com Brady? — perguntou Emma, enquanto tomava um gole de café.
Mary sorriu, sentindo-se à vontade para compartilhar seus sentimentos.
— Bem, é isso que eu queria conversar com vocês. Brady e eu temos passado por momentos incríveis, mas ainda não oficializamos nosso relacionamento.
Jennifer inclinou a cabeça, demonstrando interesse.
— O que você quer dizer, filha?
— Quero dizer que nós dois concordamos em levar as coisas devagar. Somos alguma coisa, aproveitando o momento e nos conhecendo melhor, mas ainda não definimos nada oficialmente — Mary explicou.
Emma olhou curiosa.
— Isso parece um pouco complicado, não? Quer dizer, vocês estão juntos, mas não estão?
Mary assentiu.
— É um pouco complicado, mas tem sido ótimo. Ambos estamos focados em nossas carreiras e respeitamos muito um ao outro. Queremos ter certeza de que, quando oficializarmos, seja algo duradouro.
Jennifer sorriu, compreendendo a abordagem de Mary.
— Acho que é uma decisão madura, querida. Levar as coisas devagar é uma maneira inteligente de garantir que vocês dois estejam prontos para esse próximo passo.
— Exatamente, mamãe. Não quero apressar as coisas e arriscar estragar algo tão especial. Brady e eu estamos em sintonia quanto a isso — Mary acrescentou.
Emma, agora mais relaxada, sorriu.
— Enquanto vocês dois estiverem felizes com essa dinâmica, é o que importa. Afinal, o importante é a conexão que vocês compartilham. Mas Mary, já pensou que vocês dois estão solteiros? E que em algum momento alguma garota pode dar em cima dele e ele ficar com a garota.
A pergunta pegou Mary de surpresa, fazendo a garota questionar a possibilidade.
— Não só com o Brady filha, podem dar em cima de você e acontecer isso, já que os dois estão solteiros...
— Vocês estão há um bom tempo juntos Mary, será que já não é hora de oficializar?
— É, acho que sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
FanfictionE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?