𝖣𝗈𝖼𝖾 𝗌𝖺𝖻𝗈𝗋 𝖽𝖺 𝗂𝗇𝖿𝖺𝗇𝖼𝗂𝖺.

178 20 6
                                    

O sol mergulhava no horizonte, pintando o céu de tons alaranjados enquanto Brady e Mary dirigiam de volta para casa. O caminho, repleto de conversas e risadas, os fazia refletir sobre a beleza dos momentos compartilhados.

Em um trecho da estrada, Brady decidiu parar em um posto de gasolina para abastecer. Mary, curiosa, o acompanhou até a conveniência. Ao entrarem, o aroma de café fresco e lanches preencheu o ar.

Brady, notando a animação nos olhos de Mary, sugeriu:

— Que tal pegarmos algumas raspadinhas?

Os olhos de Mary brilharam de entusiasmo, e ela concordou com um sorriso.

— Sim, por favor! Adoro raspadinhas!

Brady e Mary se aproximaram do freezer onde as raspadinhas coloridas estavam dispostas. Era como se tivessem entrado em um paraíso de sabores.

— Escolha a que você quiser, Mary. Vamos experimentar todas, se quiser.

Mary, empolgada, começou a analisar cada opção, seus olhos percorrendo os diferentes sabores e cores. Brady observava-a com um brilho nos olhos, maravilhado com a alegria infantil que ela emanava naquele momento.

— Olha essa de cereja, Brady! E essa de melancia parece incrível! — Mary exclamou, encantada.

Brady, rindo suavemente, aprovou as escolhas:

— Leve todas, então. Vamos fazer uma festa de raspadinhas.

Mary, como uma criança em uma loja de doces, pegou várias raspadinhas e as colocou no carrinho. A cada nova escolha, ela compartilhava sua empolgação com Brady, que não conseguia deixar de sorrir diante da felicidade contagiante de Mary.

Com as raspadinhas escolhidas, eles pagaram e voltaram para o carro. Enquanto continuavam a viagem, saborearam os sabores gelados e doces, compartilhando risadas e histórias.

Brady, olhando para Mary saboreando sua raspadinha com um sorriso satisfeito, pensou sobre o quanto ele amava essa mulher, essa criança no corpo de uma adulta, capaz de encontrar alegria nas coisas mais simples da vida. Enquanto a estrada se estendia à frente, Brady e Mary desfrutavam do doce sabor da infância, transformando cada momento compartilhado em uma memória preciosa.

||

feliz ano novo meus amores! tudo de bom para voces sempre!

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora