𝖩𝗂𝗆𝗆𝗒 𝖥𝖺𝗅𝗅𝗈𝗇.

948 77 3
                                    

Jennifer Garner estava sentada ao lado de Brady, Emma e Ed no estúdio animado do programa de Jimmy Fallon. A atmosfera estava eletricamente carregada de expectativa quando o apresentador começou a entrevista, abordando uma série de tópicos divertidos.

Jimmy, sempre sagaz e irreverente, não pôde evitar abordar um tema que a audiência estava curiosa para saber. Ele sorriu para Jennifer Garner e disse:

— Jennifer, há rumores circulando sobre um possível romance entre sua filha, Mary, e Brady. O que você tem a dizer sobre isso?

Um murmúrio de surpresa percorreu o estúdio, enquanto Brady, Mary, Emma e Ed trocavam olhares ansiosos. Jennifer, no entanto, manteve seu sorriso caloroso e respondeu com graça:

— Bem, Jimmy, você sabe como é, os rumores sempre surgem. Eu acho que a vida pessoal da minha filha é algo dela para contar. Eu, como mãe, sempre apoio a felicidade dela. E, falando em felicidade, adoro o Brady. Ele é uma pessoa incrível.

A resposta de Jennifer foi recebida com aplausos da plateia, enquanto Brady e Mary se entreolharam, surpresos e gratos pela compreensão e apoio da mãe de Mary.

Jimmy Fallon, percebendo a delicadeza do momento, rapidamente mudou o foco da conversa para um assunto mais leve. A entrevista continuou com risos, anedotas e histórias engraçadas compartilhadas pelos convidados.

Após o programa, enquanto deixavam o estúdio, Jennifer colocou o braço ao redor de Mary, sorrindo para ela.

— Filha, seja qual for a direção que seu coração escolher, eu sempre estarei aqui para apoiar você. Brady parece ser uma pessoa maravilhosa.

Mary, emocionada, abraçou sua mãe.

— Obrigada, mamãe. Eu realmente aprecio isso.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora