𝖣𝖾𝗌𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝖺𝗌.

173 26 0
                                    


As últimas cenas para o filme e Brady no Brasil estavam prestes a serem gravadas. A equipe estava envolvida na correria típica dos últimos dias de filmagem, enquanto Brady se dedicava ao seu papel com uma intensidade renovada. O cenário brasileiro, com suas paisagens exuberantes e a energia única, havia se tornado um testemunho visual das muitas reviravoltas que a vida lhe proporcionara nas últimas semanas.

Enquanto isso, Mary continuava sua turnê pelo mundo, e o próximo destino era o México. A trilha sonora da sua vida se desdobrava em melodias que ecoavam por diferentes lugares, carregando consigo as experiências vividas no Brasil.

Em uma noite estrelada no sertão brasileiro, após uma longa jornada de filmagens, Brady encontrou um momento de tranquilidade para refletir sobre tudo o que havia acontecido. Ele decidiu ligar para Mary, compartilhando os detalhes finais das gravações e expressando a mistura de sentimentos que surgiam ao se despedir do Brasil.

— Mary, como estão as coisas no México? — Brady perguntou, a voz refletindo o cansaço, mas também a empolgação.

Mary, do outro lado da linha, compartilhou animadamente sobre os últimos shows no México, a recepção calorosa dos fãs e a energia única que cada país proporcionava à sua jornada musical.

— Sinto falta de você, Brady. Estou ansiosa para que as coisas se acalmem e possamos nos encontrar novamente.

Brady concordou, sentindo uma conexão especial apesar da distância física.

— Eu também sinto sua falta, Mary. As gravações aqui estão quase no fim. Mal posso esperar para terminar e poder te encontrar.

Os dois trocaram histórias e risadas, compartilhando a experiência única que cada um estava vivendo em lados opostos do continente. A ligação foi uma ponte entre seus mundos, lembrando-os de que, apesar da distância, havia algo especial que os mantinha conectados.

À medida que as gravações no Brasil chegavam ao fim para Brady e os últimos shows de Mary se aproximavam no México, ambos sabiam que o tempo e as experiências que viveram os transformariam de maneiras inimagináveis. Enquanto se preparavam para novos capítulos em suas vidas, a promessa de um reencontro pairava no horizonte, tornando as despedidas temporárias mais suportáveis.

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora