𝖠𝗆𝗈𝗋.

1.2K 95 27
                                    

O telefone tocou insistentemente, e Emma, do outro lado da linha, atendeu com uma curiosidade evidente na voz.

Alô, Mary? O que aconteceu?

Emma, eu... eu preciso falar com alguém. Você não vai acreditar no que acabou de acontecer!

A respiração de Mary estava acelerada, e sua voz denunciava uma mistura de emoções intensas.

Calma, Mary. O que aconteceu? Você está bem?

Depois do jogo do Brady...Nós estávamos lá, no final, sozinhos, e quase nos beijamos, Emma! Foi tão intenso, e eu não sei o que fazer!

Emma ficou em silêncio por um momento, processando as palavras de Mary. Ela podia sentir a urgência na voz da amiga.

Uau, isso é incrível e, ao mesmo tempo, um pouco assustador, não é? Você tem certeza do que sente, Mary?

Eu... eu não sei, Emma. Estou confusa, assustada e empolgada ao mesmo tempo. E se isso mudar tudo entre nós? E se não for pra acontecer? Sou muito nova ainda, não sei se estou preparada emocionalmente pra um namoro...

Mary, respira. Às vezes, é necessário arriscar para descobrir o que realmente sentimos. Se vocês se gostam, talvez esse seja o momento de explorar esses sentimentos.

Enquanto Mary desabafava com Emma, Brady estava em seu próprio dilema. Após o jogo, ele procurou seu irmão gêmeo, Connor, para compartilhar o que quase aconteceu.

— Cara, você não vai acreditar no que aconteceu depois do jogo. Mary estava lá, e quase nos beijamos.

Connor arqueou uma sobrancelha, surpreso.

— Quase beijaram? E por que não foi até o final?

— Fogos de artifício, literalmente. O céu se iluminou, e nós nos afastamos. Foi uma mistura de frustração e surpresa. Eu realmente queria que acontecesse, Connor.

— Isso é louco, Brady. Mas, você sabe, às vezes as coisas acontecem no momento certo. Quem sabe o que o destino reserva?

Enquanto os amigos discutiam seus encontros quase românticos, a vida continuava a tecer seus fios entrelaçados. Mary, ainda ao telefone com Emma, decidiu seguir o conselho da amiga.

Enquanto isso, Brady e Connor compartilharam um olhar significativo, percebendo que o destino tinha mais surpresas reservadas para todos eles. 

𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora