Após a revelação impactante sobre as manipulações de Mark, Mary e Brady encontraram-se em um momento de vulnerabilidade. Estavam sentados em uma varanda do hotel, sob o brilho suave das estrelas brasileiras, processando as emoções intensas que haviam surgido.
Brady olhou para Mary, seus olhos buscando respostas para as perguntas que pairavam no ar.
— Mary, depois de tudo o que descobrimos, eu... eu ainda sinto muito por tudo o que aconteceu entre nós.
Mary assentiu, a expressão séria, mas com um lampejo de esperança.
— Eu também, Brady. Foi um período difícil para ambos, e agora que sabemos a verdade, é como se uma peça do quebra-cabeça tivesse se encaixado.
Brady se aproximou, seus olhares se encontrando em uma cumplicidade recém-descoberta. A atmosfera estava carregada de uma tensão emocional, e, como se seguindo um impulso inevitável, seus lábios se encontraram em um beijo suave.
O beijo era uma mistura de saudade, compreensão e a promessa de um novo começo. Quando se afastaram, ambos sentiram um calor reconfortante, como se tivessem redescoberto uma conexão especial.
— Mary, eu não quero perder mais tempo. Acho que, depois de tudo o que aconteceu, precisamos considerar a possibilidade de...
Mary o interrompeu suavemente, seus olhos refletindo uma mistura de sentimentos.
— Brady, eu sinto o mesmo. Mas, talvez, seja melhor não apressarmos as coisas. A turnê está chegando ao fim, e ainda temos as filmagens aqui no Brasil. Talvez, depois disso, possamos nos dar uma chance de recomeçar, de verdade.
Brady concordou, entendendo a sabedoria nas palavras de Mary.
— Você está certa. Não precisamos apressar as coisas. Vamos aproveitar cada momento, deixar as coisas se desenrolarem naturalmente.
Os dois compartilharam um sorriso, sentindo uma sensação renovada de esperança. Sob as estrelas brasileiras, decidiram que o reencontro deles seria um processo gradual, permitindo que o tempo e as experiências moldassem o caminho à frente.
Assim, naquela noite, sob o céu estrelado, Mary e Brady encontraram um novo começo, cheio de possibilidades e promessas de um futuro que eles estavam dispostos a explorar juntos, mesmo que isso significasse aguardar até o momento certo.
||
comentem aqui o nome de vocês para eu saber!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖾𝖺𝗋𝗍𝖻𝗎𝗋𝗇 || 𝖡𝗋𝖺𝖽𝗒 𝖭𝗈𝗈𝗇
Hayran KurguE me diga, por que meu coração queima quando eu vejo seu rosto?